Início Publicidade Eventos Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024

Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024

Marca está levando dois novo sabores de Mini Eski-Bon exclusivos para o público do evento

A Kibon é uma das marcas apoiadoras do Lollapalooza 2024. E para celebrar sua presença no festival, a marca de sorvetes que é líder no país preparou uma grande surpresa ao público trazendo uma experiência perfeita para aliviar as altas temperaturas entre um show e outro, brindes e nada menos que dois sabores exclusivos de Mini Eski-Bon criados apenas para quem estiver no festival.

Localizada logo na entrada do evento e próximo ao Lolla Lounge, a Estação da Refrescância de Kibon pretende atrair a atenção das pessoas e trazê-las para o universo produtos da marca. Uma das principais dinâmicas do estande é o “Tubo de Refrescância”, onde o participante terá 30s para pegar uma bolinha premiada em um tubo de vento e ganhar uma toalha de piquenique exclusiva. De outro lado, em um cenário instagramável, quem dividir os momentos por lá nas redes sociais, poderá retirar pins da marca e ainda levar para casa uma foto instantânea personalizada.

Continua depois do anúncio

“Um dos nossos principais propósitos nos últimos anos tem sido estar onde os nossos consumidores estão e fomentar novas conversas com eles nestes ambientes, por isso a presença de Kibon no Lollapalooza faz todo sentido para a marca e nos ajuda a construir essa relação cada vez mais próxima. Com a Estação da Refrescância trazemos uma experiência única, marcante e deliciosa ao público, e que prova como o sorvete pode ser a companhia ideal para qualquer momento de consumo, seja no caminho para um festival, assistindo aos shows no gramado ou até mesmo de casa pela TV. Sempre tem uma ocasião perfeita para um sorvete”, explica Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes da Unilever.

O ponto alto fica por conta da degustação dos dois novos sabores exclusivos de Mini Eski-Bon, os tradicionais bombons gelados da marca, que ganharam duas edições inéditas desenvolvidas apenas para o festival. Para descobrir os sabores? Só passando no estande da marca. 

Continua depois do anúncio

Além da ativação no festival, a marca ainda contará com um carrinho de Magnum para distribuição gratuita no Lolla Lounge, o espaço vip do evento, e mais de 25 carrinhos espalhados por toda a extensão do Autódromo para venda, para que todos possam escolher seu Kibon preferido para curtir a banda do coração.

Para acompanhar as ativações de Kibon no Lollapalooza 2024, basta acompanhar as redes sociais da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile