Mais
    InícioAlimentos & BebidasHellmann's lança campanha "O Verdadeiro Match" para Dia do Hambúrguer e dos...

    Hellmann’s lança campanha “O Verdadeiro Match” para Dia do Hambúrguer e dos Namorados

    A Hellmann's vai celebrar "O Verdadeiro Match" entre a maionese e o hambúrguer com promoção em hamburguerias de SP e RJ. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hellmann's lançou a campanha "O Verdadeiro Match" para celebrar a combinação entre maionese e hambúrguer.
    • Parceria com hamburguerias em São Paulo e Rio de Janeiro para distribuir maionese squeeze nos sabores verde e chipotle.
    • Promoção acontece nas redes sociais da Hellmann's e das lanchonetes participantes, com o blog Hambúrguer Perfeito como parceiro.

    A Hellmann’s aproveitou que hoje (28/05) é o Dia do Hambúrguer e logo logo é Dia dos Namorados, para lançar uma campanha juntando as duas em: “O Verdadeiro Match”. A ação, na verdade, vai celebrar a combinação apaixonante entre maionese Hellmann’s e o hambúrguer.

    Com uma parceria com hamburguerias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a marca vai distribuir sua maionese versão squeeze nos sabores verde e chipotle, para clientes que comprarem lanches selecionados nos restaurantes.

    O Verdadeiro Match de Hellmann’s.

    “O Verdadeiro Match só acontece com a verdadeira maionese, por isso vamos celebrar esse período com restaurantes parceiros em uma campanha que levará aos nossos consumidores o sabor irresistível da verdadeira maionese nos seus sabores favoritos”, comenta Fernando Guillemin, gerente de marketing de Hellmann’s na Unilever.

    Para divulgar a promoção, a campanha ainda acontece nas redes sociais da Hellmann’s e das lanchonetes participantes, além de contar com a parceria do blog Hambúrguer Perfeito.

    Entre as hamburguerias estão: Smart Burger e Come On Burger, em São Paulo, e Seu Vidal e HOB, no Rio de Janeiro. A promoção começa hoje, no Dia do Hambúrguer, e vai até o Dia dos Namorados, com exceção da Come On Burger que participa até 30/05. Os clientes recebem as maioneses junto de seus pedidos nas lanchonetes parceiras ou pelo iFood.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade