O Abbraccio está voltando com o seu “Abbraccio Box”, que vem com uma refeição completa com entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, a comida ainda é servida em uma embalagem especial, que dispensa o uso de louça.
Pensando nisso, para acompanhar o relançamento, o restaurante vai presentear os consumidores que pedirem um “Abbraccio Box” e quem também não aguenta mais lavar louça, com descontos exclusivos.
“O consumidor que postar uma foto pedindo ajuda da marca com a louça suja, usando a hashtag #MandaLouçaDeAgora, e marcando o perfil do Abbraccio, irá receber um cupom de R$ 30 para utilizar no nosso delivery, nos pedidos realizados via iFood, podendo inclusive aproveitar um Abbraccio Box sem sujar mais nada”, destaca Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, empresa detentora da marca Abbraccio.
Já quem pedir um box, pode usar a embalagem depois de comer para decorar sua louça e postar uma foto dela em suas redes sociais, usando a hashtag #GaleriaAbbraccio e marcando o perfil do restaurante, e assim também serão chamados pela marca e ganharão um cupom de desconto de R$ 30.
Para incentivar e inspirar os consumidores, o Abbraccio também fechou parceria com quatro artistas, que vão entrar nessa guerra contra a louça suja e darão novas utilidades para as peças.
Nomes como Mary Cagnin, Ronah, Lela Brandão e Adeilton Nunes, do perfil Pense e Decore, vão personalizar pratos com uma temática relacionada a Itália e os fãs da rede poderão votar no que mais gostarem, para que a peça seja sorteada no perfil do influenciador.
Quem ficou interessado no almoço especial, o Abbraccio Box já está disponível de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, para pedidos realizados via iFood, enquanto durarem os estoques.