Mais
    InícioAlimentos & BebidasAbbraccio volta com o Box de almoço

    Abbraccio volta com o Box de almoço

    O Abbraccio Box voltou, e junto com ele vem duas promoções para os consumidores ganharem um desconto de R$ 30 no próximo pedido. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Abbraccio relançou o "Abbraccio Box", que oferece uma refeição completa em uma embalagem especial.
    • Consumidores que pedirem o "Abbraccio Box" ganharão descontos exclusivos e poderão participar de promoções.
    • Parceria com artistas para personalizar pratos e incentivar os consumidores a decorar suas louças e compartilhar nas redes sociais.

    O Abbraccio está voltando com o seu “Abbraccio Box”, que vem com uma refeição completa com entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, a comida ainda é servida em uma embalagem especial, que dispensa o uso de louça.

    Pensando nisso, para acompanhar o relançamento, o restaurante vai presentear os consumidores que pedirem um “Abbraccio Box” e quem também não aguenta mais lavar louça, com descontos exclusivos.

    “O consumidor que postar uma foto pedindo ajuda da marca com a louça suja, usando a hashtag #MandaLouçaDeAgora, e marcando o perfil do Abbraccio, irá receber um cupom de R$ 30 para utilizar no nosso delivery, nos pedidos realizados via iFood, podendo inclusive aproveitar um Abbraccio Box sem sujar mais nada”, destaca Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, empresa detentora da marca Abbraccio. 

    Já quem pedir um box, pode usar a embalagem depois de comer para decorar sua louça e postar uma foto dela em suas redes sociais, usando a hashtag #GaleriaAbbraccio e marcando o perfil do restaurante, e assim também serão chamados pela marca e ganharão um cupom de desconto de R$ 30.

    Para incentivar e inspirar os consumidores, o Abbraccio também fechou parceria com quatro artistas, que vão entrar nessa guerra contra a louça suja e darão novas utilidades para as peças.

    Nomes como Mary Cagnin, Ronah, Lela Brandão e Adeilton Nunes, do perfil Pense e Decore, vão personalizar pratos com uma temática relacionada a Itália e os fãs da rede poderão votar no que mais gostarem, para que a peça seja sorteada no perfil do influenciador.

    Quem ficou interessado no almoço especial, o Abbraccio Box já está disponível de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, para pedidos realizados via iFood, enquanto durarem os estoques.  

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade