Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCoca-Cola lança campanha para ajudar a ONG Ação da Cidadania

    Coca-Cola lança campanha para ajudar a ONG Ação da Cidadania

    A Coca-Cola lançou uma campanha que visa doar 2,5 milhões de refeições com bebidas para a Ação da Cidadania em 2 meses. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou a campanha "Por Todas as Mesas" em parceria com a ONG Ação da Cidadania para combater a fome no Brasil.
    • A marca pretende doar 2,5 milhões de refeições em dois meses.
    • Coca-Cola Brasil vai doar 50 centavos a cada pedido com produtos do seu portfólio feito em plataformas de delivery e disponibilizar R$ 1 milhão em cupons de R$ 5 para pedidos em restaurantes cadastrados no iFood e participantes da campanha.

    A Coca-Cola lançou a campanha Por Todas as Mesas, que vai ajudar a ONG Ação da Cidadania no combate à fome no Brasil. A campanha é marcada pelo hábito de compartilhar fotos de comida nas redes sociais, e convida o público a compartilhar comida de verdade para quem precisa.

    Com a mensagem “Troque curtidas por sorrisos na vida real. Junte-se a nós para doar comida para quem precisa”, a marca pretende doar 2,5 milhões de refeições com bebidas no prazo de dois meses.

    Campanha da Coca-Cola para ajudar a Ação da Cidadania.

    “Juntamos a sede com a vontade de comer. Nós da Ação da Cidadania e toda a nossa rede de comitês estamos felizes e satisfeitos com esta inédita parceria com a Coca-Cola Brasil. Quando empresas que têm propósito se conscientizam do apoio que podem proporcionar às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade, toda a sociedade sai ganhando.”, afirma o diretor executivo da Ação da Cidadania, Kiko Afonso.

    A Coca-Cola Brasil vai doar 50 centavos a cada pedido que tenha produtos do seu portfólio feito nas plataformas de delivery, entre eles: iFood, Rappi, Uber Eats, Aiqfome e Wabi.

    Além disso, a marca ainda vai disponibilizar R$ 1 milhão de cupons de R$ 5 para pedidos feitos em restaurantes pequenos cadastrados no iFood e que estejam participando da campanha.

    As doações vão ser dadas à Ação da Cidadania, que vai distribuir para as famílias através da campanha “Brasil Sem Fome”. A ONG conta hoje com uma rede de mais de 2 mil entidades parceiras espalhadas por todo o país.

    Além do Brasil, a iniciativa também acontece em outros países da América Latina, como Argentina e Chile.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade