Redes Sociais

Facebook finalmente lança App para gerenciamento de anúncios

Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
25 de fevereiro de 2015
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

Depois de anunciar ter ultrapassado a marca de 2 milhões de anunciantes, o Facebook finalmente liberou seu app para gerenciamento de anúncios.

O Facebook Ads Manager permite criar e editar anúncios, acompanhar o desempenho, alterar orçamentos, receber notificações, etc.

facebook-ads-manager-app-aplicativo-anuncios-gerenciador-telas-como-funciona-blog-geek-publicitario

O recurso já era muito esperado pelos usuários, mas como tudo no Facebook demora milhares de anos pra acontecer, ele infelizmente só chegou para iOS e, até o momento em que escrevo este post, não está disponível para contas brasileiras.

De acordo com o Facebook, uma versão do App para Android deve sair ainda este ano. (Ainda bem, né, Facebook. Afinal, estamos em fevereiro ainda…)

Se você se interessou e quer saber mais detalhes do Facebook Ads Manager, pode acessar a página do aplicativo na Apple App Store.

logo do google Siga o GKPB no Google