E 2021 está realmente implacável com as identidades visuais. Depois de anunciarmos aqui o rebranding do Nubank, agora é a hora de conhecermos o novo novo logo e a nova identidade visual de Chambinho, a marca da Nestlé com mais de 25 anos de história agora ficou ainda mais bonita, divertida e moderna.
O novo logo deixa de lado a tipografia que lembrava muito a famosa Comic Sans MT para apostar em uma fonte ainda divertida, mas sem o desgaste visual da anterior. Já o personagem em formato de coração se mantém, no entanto agora tem traços mais amigáveis e simpáticos. Veja o antes e o depois.
Novo logo Chambinho
“Chambinho está de cara nova!!! Presente há mais de 25 anos no portfólio de Sorvetes Nestlé, Chambinho ganhou uma nova identidade visual e promete apaixonar os consumidores que cruzarem com os freezers Nestlé <3”, disse Giovanna Belke, Brand Marketing Ice Cream Specialist na Froneri.
A nova marca já está presente nas embalagens que devem chegar aos pontos de venda de forma gradual até a substituição completa.