Mais
    InícioPublicidadeDesignChambinho ganha novo logo e nova identidade visual

    Chambinho ganha novo logo e nova identidade visual

    Com 25 anos de história, Chambinho ganha um novo logo e identidade visual mais moderna e divertida. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chambinho, marca da Nestlé com mais de 25 anos, apresenta novo logo e identidade visual.
    • O novo logo possui uma fonte mais moderna e um personagem em formato de coração com traços mais amigáveis.
    • A nova identidade visual já está presente nas embalagens e será gradualmente substituída nos pontos de venda.

    E 2021 está realmente implacável com as identidades visuais. Depois de anunciarmos aqui o rebranding do Nubank, agora é a hora de conhecermos o novo novo logo e a nova identidade visual de Chambinho, a marca da Nestlé com mais de 25 anos de história agora ficou ainda mais bonita, divertida e moderna.

    O novo logo deixa de lado a tipografia que lembrava muito a famosa Comic Sans MT para apostar em uma fonte ainda divertida, mas sem o desgaste visual da anterior. Já o personagem em formato de coração se mantém, no entanto agora tem traços mais amigáveis e simpáticos. Veja o antes e o depois.

    Novo logo Chambinho – Antes e Depois – Imagem: Composição – GKPB
    Embalagem Chambinho com nova identidade visual. Imagem: Reprodução – Nestlé.

    Novo logo Chambinho

    “Chambinho está de cara nova!!! Presente há mais de 25 anos no portfólio de Sorvetes Nestlé, Chambinho ganhou uma nova identidade visual e promete apaixonar os consumidores que cruzarem com os freezers Nestlé <3”, disse Giovanna Belke, Brand Marketing Ice Cream Specialist na Froneri.

    A nova marca já está presente nas embalagens que devem chegar aos pontos de venda de forma gradual até a substituição completa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade