Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeApp do Serasa apresenta instabilidade após publi com Caio Afiune

    App do Serasa apresenta instabilidade após publi com Caio Afiune

    Durante sua trajetória no BBB 21, Caio Afiune ficou conhecido "Caio Caloteiro" e o Serasa chamou o brother para resolver a situação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ex-BBB Caio Afiune, conhecido como "Caio Caloteiro", fez uma publicidade para o aplicativo do Serasa.
    • Após a publi, houve instabilidade no servidor do aplicativo devido ao grande número de acessos.
    • A história da publi provavelmente terá uma continuação, e o Serasa brincou nas redes sociais para atrair mais seguidores.

    O ex-BBB Caio Afiune ficou popularmente conhecido durante sua trajetória pelo reality como “Caio Caloteiro” e diversas pessoas entraram na onda, até mesmo o Serasa, que convidou o brother para uma publi.

    A publicidade envolvendo Caio aconteceu para divulgar o aplicativo do Serasa e, alguns minutos após a publi, algumas pessoas apontaram instabilidade no servidor do aplicativo. Ao tentar acesso, a mensagem disponibilizada pela plataforma era de que os sistemas estão “sobrecarregados”.

    Em vídeo divulgado no Instagram, o ex-BBB recebe uma carta da empresa e instala o aplicativo para fazer uma consulta de seu CPF. A história da publi provavelmente terá uma continuação, já que o final termina em aberto.

    Antes de soltar a publi, o Serasa ainda brincou com a ação para conseguir mais seguidores no Twitter, afirmando que estava prestes a fazer “uma coisa que todo mundo estava pedindo há meses”.

    https://twitter.com/tonaserasa/status/1394329363617886209

    Para acompanhar o restante da ação, basta ficar atento as redes sociais do Caio e do Serasa.

    https://twitter.com/tonaserasa/status/1394374160055480327

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade