O “Na Lata” é um dos vídeos que mais viralizaram do famigerado canal Porta dos Fundos. No vídeo os humoristas brincavam com a primeira ação da marca feita para a Coca-Cola Zero, que estampava nomes populares no Brasil nas latinhas.
E não foi só o vídeo que foi um sucesso. A ação também. E por isso, a Coca-Cola voltou a investir em nomes nas latinhas. E o pessoal do Porta dos Fundos não deixou a oportunidade passar:
Após a publicação do vídeo, a Coca-Cola resolveu entrar na onda do canal de humor e, no mesmo dia, postou os seguintes tuítes:
#BebendoUmaCocaCom Fábio e Kellen. O Kibe chega em 28 minutos. pic.twitter.com/jn2avicAN3
— Coca-Cola Brasil (@CocaCola_Br) February 5, 2015
#BebendoUmaCocaCom o @portadosfundos pic.twitter.com/FUD7h7Frr0
— Coca-Cola Brasil (@CocaCola_Br) February 5, 2015
Com informações de: Plugcitários.