Mais
    InícioNegóciosPerdigão anuncia Ivete Sangalo como a sua nova embaixadora

    Perdigão anuncia Ivete Sangalo como a sua nova embaixadora

    Cantora vai participar de campanhas e ativações da marca que pertence ao portfólio da BRF

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ivete Sangalo é a nova embaixadora da Perdigão, participando de campanhas e ativações da marca.
    • A marca Perdigão, com mais de 80 anos de atuação, destaca a importância de celebrar relações humanas nas refeições.
    • A Perdigão anunciou novos produtos para a linha Na Brasa, incluindo pão de alho, queijo coalho e farofa de mandioca temperada, reforçando o compromisso da marca com experiências gastronômicas completas.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A cantora Ivete Sangalo é a nova embaixadora da Perdigão. Segundo a empresa, que pertence ao portfólio da BRF, a artista vai participar de campanhas e ativações da marca.

    Com mais de 80 anos de atuação no mercado, a marca reforça que acredita na importância de celebrar as relações humanas no momento das refeições e informa que a contratação de Ivete ajuda a materializar esse posicionamento.

    “Além de ser uma unanimidade em todo território nacional, Ivete também reflete atributos de Perdigão importantes como brasilidade, proximidade, empatia e carisma. Tudo o que estamos buscando neste momento”, diz Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

    Fábio Almeida, empresário e sócio da cantora, ressalta que ele e Ivete Sangalo estão felizes com a parceria com a Perdigão. “Ivete e Perdigão têm tudo a ver, uma marca que faz parte da vida dos brasileiros, presente em tantos momentos! Tenho certeza que faremos história juntos”, comenta.

    No mês de abril, a Perdigão anunciou novos produtos para a linha Na Brasa, que é especializada em churrasco. A empresa expandiu o seu portfólio com três novos acompanhamentos para a ocasião. Entre as opções que chegam estão: pão de alho, queijo coalho e farofa de mandioca temperada.

    “O lançamento dos acompanhamentos da linha Perdigão Na Brasa é mais uma prova do nosso comprometimento em proporcionar experiências gastronômicas completas dentro de casa, sem deixar de lado o sabor inconfundível pelo qual os nossos produtos são reconhecidos em todo o Brasil”, diz Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade