Mais
    InícioAlimentos & BebidasAzeite Andorinha relança linha de Bela Gil com nova receita

    Azeite Andorinha relança linha de Bela Gil com nova receita

    A Andorinha está lançando uma nova versão do azeite Criações do Brasil por Bela Gil, que vem com notas frutadas e sabor único. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em 2018, a marca Andorinha lançou a linha Criações do Brasil por Bela Gil, cocriada pela chef Bela Gil.
    • A segunda edição do azeite traz um novo blend de azeitonas, resultando em um sabor único e versátil.
    • O novo azeite possui notas de banana verde, rama de tomate e casca de amêndoa, sendo ideal para finalizar pratos grelhados, legumes, mariscos e sobremesas, e está disponível em garrafas de 500ml por R$ 27,90.

    Em 2018 a marca Andorinha lançou a linha Criações do Brasil por Bela Gil, um azeite na versão orgânica, que já tinha um toque especial por ser cocriado pela chef Bela Gil, e agora o mesmo produto chega com uma nova receita.

    A segunda edição do azeite traz um novo blend de azeitonas, que resulta em um sabor único, leve e versátil, de uma forma que traz um equilíbrio perfeito entre qualidade e paladar.

    “O azeite é um ingrediente essencial na minha cozinha, por ser uma gordura muito rica e saudável, e é com muito orgulho que participei dessa segunda edição da linha Criações do Brasil, junto com Andorinha”, conta Bela Gil.

    A nova versão do azeite Criações do Brasil por Bela Gil é frutado e harmonioso, com notas de banana verde, rama de tomate e casca de amêndoa, tendo no final de boca um amargo e picante bastante agradáveis e equilibrados. Ele foi lançado para ser ideal para finalizar e realçar pratos grelhados, legumes, mariscos e até mesmo sobremesas.

    A nova edição do azeite chega aos mercados apenas em garrafa de 500ml, e já está à venda nas grandes redes de varejo espalhadas pelo Brasil, com o preço a partir de R$ 27,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade