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    Liv Up lança campanha com novo posicionamento

    Na campanha, a Liv Up apresenta o posicionamento "Comida pra quem se importa", em que traz uma reflexão sobre a alimentação. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Liv Up lançou a campanha "Comida pra quem se importa" para destacar impacto positivo na cadeia de alimentação.
    • A campanha promove reflexões sobre a importância da comida verdadeira e valoriza agricultores familiares orgânicos.
    • Ativações incluem filme, influenciadores digitais e conteúdos nas redes sociais para estimular reflexão sobre alimentação e destacar a ligação entre alimentos naturais e estilo de vida urbano.

    A Liv Up acaba de lançar sua nova campanha de posicionamento “Comida pra quem se importa”, que tem como objetivo mostrar o impacto positivo que a empresa tem promovido em toda a cadeia de alimentação por meio de seu modelo de negócio.

    Lançada oficialmente essa semana, a campanha ainda provoca uma série de reflexões sobre a importância do que representa a comida boa de verdade, que vai além do prato e se dá início pelos agricultores familiares orgânicos.

    Campanha de posicionamento da Liv Up.

    “A empresa, que sempre teve em seu DNA um propósito muito forte, agora anuncia uma campanha oficial com esse posicionamento, levando a reflexão para seus diferentes públicos e provocando um debate mais profundo que já tem movimentado o setor. Para a Liv Up, a busca pelas melhores práticas é algo constante e, por isso, desafiar o setor a repensar e construir uma cadeia cada vez mais integrada e com o propósito de gerar impacto positivo para todos, é algo que importa. O mundo avança na busca por mais propósito, sustentabilidade e cuidados com o meio ambiente, e sabemos que a alimentação pode ser um dos principais setores a puxar essas mudanças que, pouco a pouco, estão chegando a todos os tipos de empresa, tamanhos e mercados”, afirma Stella Brant, CMO e sócia da Liv Up.

    Além do filme lançado, também terá ativações com influenciadores digitais e uma série de conteúdos nas redes sociais da marca, para provocar a reflexão sobre o que importa na hora de comer bem.

    Por fim, a marca também vai reforçar o elo entre a alimentação do campo, natural, proveniente de agricultores familiares orgânicos, e o lifestyle urbano, que pede praticidade e acontece num ambiente muito digital e dinâmico.

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