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    InícioPublicidadeQuintoAndar faz campanha bem humorada para o Dia das Mães

    QuintoAndar faz campanha bem humorada para o Dia das Mães

    A campanha de Dias das Mães do QuintoAndar traz o mote "Virei minha mãe" e retrata os filhos replicando as manias de mães. Saiba mais!

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • O QuintoAndar lançou uma campanha bem humorada para celebrar o Dia das Mães, com o mote "Virei minha mãe", retratando situações em que os filhos replicam as manias de suas mães ao crescerem.
    • O filme busca causar identificação nos espectadores ao mostrar situações cotidianas em que os filhos reclamam das mães, mas acabam replicando suas manias.
    • A campanha enaltece a influência positiva das mães na vida das pessoas de forma leve e divertida, e o filme foi feito em parceria com o Estud.io, estreando nas redes sociais da marca.

    No próximo domingo é o Dia das Mães, e o QuintoAndar acaba de lançar uma campanha bem humorada para celebrar a data. Quem nunca se viu depois de adulto fazendo as mesmas coisas que a sua mãe fazia? Pois é com o mote “Virei minha mãe”, que a campanha vai retratar exatamente isso com conversas divertidas entre mãe e filhos.

    O filme busca causar a sensação de identificação nos espectadores ao relatar situações cotidianas em que os filhos reclamam das mães, mas quando crescem acabam replicando todas as manias. 

    Campanha de Dia das Mães do QuintoAndar.

    “Todo mundo herdou uma mania diferente e curiosa da mãe. Isso é divertido de contar e gera muita identificação”, conta Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar. “Ficamos felizes em encontrar uma abordagem para celebrar esta data de maneira leve e divertida. Buscamos fugir do tom melancólico e emocional que o mercado está acostumado”.

    A ideia do vídeo é enaltecer e reforçar, de maneira bem humorada, a influência positiva que as mães exercem na vida das pessoas, até mesmo em situações do dia a dia, como acordar cedo para fazer faxina com música alta ou sempre tirar um cochilo no meio do filme.

    O filme, feito em parceria com o Estud.io, está estreando hoje (05/05), e já está nas as redes sociais da marca.

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