Início Geek Riachuelo traz nova edição da Geek Week

Riachuelo traz nova edição da Geek Week

Marca amplia o seu portfólio de licenças e apresenta mais de 300 novos produtos sobre o universo nerd e pop

Para comemorar o Dia do Orgulho Nerd, que acontece em 25 de maio, a Riachuelo apresenta a nova edição da Geek Week. A ação, que já faz parte do calendário da varejista de moda, aposta em uma série de novos produtos para encantar os consumidores.

Com personagens de filmes, séries e games, que já conhecidos pelo público do universo nerd e pop, a Riachuelo amplia o seu portfólio de licenças na Geek Week com a chegada de mais 300 produtos. Vale lembrar que a marca é uma das maiores detentoras de licenciamentos do varejo de moda brasileiro.

Continua depois do anúncio
Riachuelo amplia portfólio de produtos licenciados em nova edição da Geek Week (Crédito: Reprodução)

Para os fãs de games, a Riachuelo traz um mix de produtos que vão dos mais retrôs com a Nintendo e o Super Mario, passando por Sonic da Sega, até os mais atuais como Fortnite. Já para o público que gosta dos heróis, a marca traz os clássicos da Marvel – Homem Aranha, Capitão América, Homem de Ferro – e da DC Comics – Batman, Mulher Maravilha, SuperMan.

Os viciados em séries também não podiam ser deixados de lado, com isso, a Riachuelo aposta títulos consagrados como a franquia Friends, com camisetas e estampas que trazem prints de cenas icônicas, além de frases dos personagens como o famoso: ‘How you doin’?’. E para os amantes de ficção científica, o mundo invertido de Stranger Things aparece em diversos produtos que relembram as temporadas da produção da Netflix.

Continua depois do anúncio
Nova edição da Geek Week da Riachuelo traz produtos com a franquia Friends e Stranger Things (Crédito: Reprodução)

A marca ainda reforça que o portfólio de produtos da Geek Week contempla objetos de moda casa, produtos para pet e que trazem peças para todas as idades e gêneros. Os destaques ficam por conta de Star Wars e Mandalorian com uma linha baby e todo o coordenado da linha Casa Riachuelo.

Sem contar, na licença de Harry Potter, que já é consagrada pelo público. Desta vez, a marca traz camisetas, toalhas, roupão de banho, squeezes e até o famoso pomo dourado. A ação Geek Week da Riachuelo acontece até o dia 25 de maio nas lojas físicas da rede e nas plataformas digitais.

Continua depois do anúncio
Produtos com a marca Harry Potter são presença garantida na Geek Week da Riachuelo (Crédito: Reprodução)

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile