Para comemorar o Dia do Orgulho Nerd, que acontece em 25 de maio, a Riachuelo apresenta a nova edição da Geek Week. A ação, que já faz parte do calendário da varejista de moda, aposta em uma série de novos produtos para encantar os consumidores.
Com personagens de filmes, séries e games, que já conhecidos pelo público do universo nerd e pop, a Riachuelo amplia o seu portfólio de licenças na Geek Week com a chegada de mais 300 produtos. Vale lembrar que a marca é uma das maiores detentoras de licenciamentos do varejo de moda brasileiro.
Para os fãs de games, a Riachuelo traz um mix de produtos que vão dos mais retrôs com a Nintendo e o Super Mario, passando por Sonic da Sega, até os mais atuais como Fortnite. Já para o público que gosta dos heróis, a marca traz os clássicos da Marvel – Homem Aranha, Capitão América, Homem de Ferro – e da DC Comics – Batman, Mulher Maravilha, SuperMan.
Os viciados em séries também não podiam ser deixados de lado, com isso, a Riachuelo aposta títulos consagrados como a franquia Friends, com camisetas e estampas que trazem prints de cenas icônicas, além de frases dos personagens como o famoso: ‘How you doin’?’. E para os amantes de ficção científica, o mundo invertido de Stranger Things aparece em diversos produtos que relembram as temporadas da produção da Netflix.
A marca ainda reforça que o portfólio de produtos da Geek Week contempla objetos de moda casa, produtos para pet e que trazem peças para todas as idades e gêneros. Os destaques ficam por conta de Star Wars e Mandalorian com uma linha baby e todo o coordenado da linha Casa Riachuelo.
Sem contar, na licença de Harry Potter, que já é consagrada pelo público. Desta vez, a marca traz camisetas, toalhas, roupão de banho, squeezes e até o famoso pomo dourado. A ação Geek Week da Riachuelo acontece até o dia 25 de maio nas lojas físicas da rede e nas plataformas digitais.