Com o Dia das Mães chegando muitas empresas fazem campanha para a data, mas o Banco24Horas inovou com a sua campanha deste ano e ao contrário de produtos especiais ou homenagens em vídeos, o banco está com uma ação para gerar extratos de amor.
O objetivo da campanha é estimular os filhos a retribuir toda a dedicação e empenho das mães. Por isso, a marca criou um simulador que permite inserir as multitarefas que as mães executam 24 horas por dia, para identificar o saldo de carinho, atenção e amor que essas mulheres merecem.
A campanha já está no ar, e para retirar o extrato é bem simples, basta acessar o site oficial da ação, preencher o formulário e ao final escolher quais são as coisas que a mãe fez ou faz pelo filho.
“O Banco24Horas está no dia a dia dos brasileiros, que estão no centro de nossa estratégia e decisões. Mais do que valorizar o intenso trabalho de uma mãe, queremos mostrar que nossos serviços e soluções buscam dar autonomia, flexibilidade e poder de escolha para todos. Por isso, assinamos ‘por você'”, conta Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
A campanha, que tem criação da agência Havas, ainda vai contar com filme, peças online, landing page oficial e ativação das influenciadoras digitais: Leydi Xaro, Dayana Albuquerque, Juuh Benício e Vanessa Nunes, que produzirão conteúdos sobre a relação de amor e multi-papéis que desempenham na criação dos filhos.