Início Negócios Grey Brasil assina a primeira campanha da Privalia na TV

Grey Brasil assina a primeira campanha da Privalia na TV

Marca aumenta investimento em marketing e quer reforçar que os consumidores podem realizar os seus desejos com a marca de outlet online

A agência Grey Brasil é a responsável por assinar a primeira campanha da Privalia na TV. Com o mote ‘Desejos’, o filme quer reforçar que os consumidores podem materializar as suas vontades com a marca de outlet online.

O filme será veiculado em televisão aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a campanha conta com peças em mídias on-line.

Continua depois do anúncio

“Temos uma base de clientes super fiéis, que são apaixonados pela Privalia. A campanha vai ser decisiva para atingirmos novos públicos e para que a marca estabeleça laços emocionais com essa nova safra de consumidores”, diz Luciana Iodice, CMO da Privalia.

Vale lembrar que a marca possui 12 anos de atuação no mercado brasileiro e sempre trabalhou o seu posicionamento de forma orgânica, com o famoso boca a boca. Porém, para este ano, a Privalia revela que, além da estreia na TV, a estratégia é acelerar os investimentos em marketing, que terão um aumento de 0,6% para mais de 2% da receita.

Continua depois do anúncio

Segundo a marca, a expectativa com a primeira campanha é mais do que dobrar os acessos à sua plataforma, atraindo novos smart shoppers. “O lançamento dessa campanha é um importante marco na nossa trajetória e reforça o nosso objetivo de acelerar nosso crescimento”, comenta Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

Privalia faz sua estreia na TV com campanha assinada pela agência Grey Brasil (Crédito: Reprodução)

Para reforçar o conceito da campanha ‘Onde seus desejos te encontram’, a Privalia vai trazer influenciadores para realizar ações e desafios nas redes sociais.

Continua depois do anúncio

“Essa campanha será fundamental para que mais pessoas, além dos mais de 15 milhões de clientes já cadastrados na plataforma, conheçam as ofertas incríveis da Privalia e realizem seus desejos”, ressalta Boscolo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile