InícioInovaçãoAppleEste Macbook Air sobreviveu a queda de um avião a 300m de...

Este Macbook Air sobreviveu a queda de um avião a 300m de altura

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Carl estava pilotando seu avião a 300m de altura a 200km por hora quando a cobertura do cockpit se abriu e vários itens foram levados pela ventania.
  • Um fazendeiro encontrou a mochila de Carl com seu MacBook Air e conseguiu devolvê-la ao piloto.
  • Apesar do acidente, o MacBook Air de Carl sobreviveu à queda de 300m, com apenas danos no vidro do trackpad, levando-o a considerar não comprar outro MacBook.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Carl estava pilotando seu avião a 300m de altura a 200km por hora, quando de repente a cobertura do seu cockpit se abriu acidentalmente levando muitos itens que estavam na cabine do avião.

De início o piloto acreditava ter perdido apenas alguns papéis, mas ao pousar, percebeu que sua mochila laranja que guardava seu Macbook Air também havia sido sugada pelo vento.

sports-cruizer-aviao-macbook-air-blog-geek-publicitario
Avião do mesmo modelo do utilizado por Carl durante o incidente – Airliners.net

Um fazendeiro chamado Malopo, que andava pela região, teve a (in)felicidade de ser atingido pela mochila voadora e a levou para seu chefe. Após mexer nos documentos que estavam dentro da mochila, o chefe de Malopo conseguiu encontrar Carl no Facebook e o informou que seus pertences haviam sido encontrados.

Ao se reencontrar com sua mochila, Carl tomou um susto ao ver que se Macbook Air não estava somente inteiro, como ainda estava ligado.

macbook-air-ainda-estava-ligado-apos-queda-300m-blog-geek-publicitario

A carcaça estava um pouco torta e a parte debaixo se abriu um pouco. Mas o maior dano mesmo ocorreu apenas com o vidro do trackpad, que quebrou. De resto tudo funcionava bem com o dispositivo.

macbook-air-ainda-estava-ligado-apos-queda-300m-4-blog-geek-publicitario

Depois do ocorrido o piloto disse que já estava considerando comprar um novo laptop, mas que este não seria um Mac. Segundo ele, apesar da resistência comprovada dos dispositivos da Apple, o Yosemite é irritante.

macbook-air-ainda-estava-ligado-apos-queda-300m-2-blog-geek-publicitario

A história toda foi contada no Reddit pelo usuário av80r, que se identificou como o próprio Carl.

Com informações de: CNet.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm