Início Negócios Africa exalta o toque de mãe em campanha para a Qualy

Africa exalta o toque de mãe em campanha para a Qualy

Filme mostra a diferença que elas fazem no dia a dia dos filhos, seja pelo carinho que dão ou pelas sugestões que colocam nas receitas

A nova campanha da margarina Qualy, criada pela agência Africa para o Dia das Mães, exalta o verdadeiro significado da expressão ‘toque de mãe’. O filme mostra a diferença que elas fazem no dia a dia, seja pelo carinho que nos dão ou pelas sugestões que colocam nas receitas.

“O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, diz Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.

Continua depois do anúncio

A campanha ‘Toque de mãe‘, de Qualy, será veiculada em suas plataformas digitais. Além disso, no domingo (08), a marca vai realizar uma live com a empresária Jade Seba e sua mãe, Alessandra Seba, no perfil da influenciadora no Instagram.

Segundo a marca, o evento vai abordar temas como maternidade e como ela influencia a vida de uma mulher e, também, sobre o relacionamento entre mães e filhos.

Continua depois do anúncio
Qualy mostra os diferentes significados do toque de mãe em campanha criada pela agência Africa (Crédito: Reprodução)

Vale lembrar que no final de 2020, Qualy mexeu com a lembrança afetiva dos brasileiros ao relançar o seu porta-pote, que ficou famoso na década de 1990. Através de uma promoção nos pontos de venda, era possível comprar um combo – com dois potes de 500g – e ganhar o brinde.

Além disso, a marca promoveu diversas ações na internet, como, por exemplo, uma ‘caça ao tesouro digital’, dando mais uma chance aos fãs dos porta-potes de ganharem o seu.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile