Início Alimentos & Bebidas Drinks Johnnie Walker lança garrafa especial para o Dia das Mães

Johnnie Walker lança garrafa especial para o Dia das Mães

A Johnnie Walker lançou uma garrafa especial de Blue Label para o Dia das Mães com frases de carinho da artista Verena Smit. Saiba mais.

Pela primeira vez a Johnnie Walker está lançando uma campanha de Dia das Mães, e para celebrar a data, foi desenvolvida uma edição especial do icônico rótulo Blue Label. Além disso, o valor integral das vendas será doado para ações sociais junto à instituição BrazilFoundation com foco no combate a pandemia da COVID-19.

A campanha reforça o whisky como uma bebida para todos os gêneros e lidera um movimento importante dentro deste universo. Já o novo design ficou por conta da embaixadora e artista Verena Smit, que escreveu frases de carinho que foram gravadas na garrafa.

Continua depois do anúncio
Verena Smit para a collab de Dia das Mães da Johnnie Walker.

“Durante anos a maternidade foi caracterizada como uma relação delicada e afetiva, porém ela também é uma relação de muita potência e força. Esse é exatamente um código da categoria de whisky”, explica Adriana Nogueira, Head de Marketing Reserve, portfólio de luxo da Diageo.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Continua depois do anúncio

O projeto ainda traz Djamila Ribeiro, Rachel Maia, Carol Bassi e Silvia Braz como as Iconic Mothers, que serão reconhecidas e homenageadas por todas as suas trajetórias e representatividades.

O objetivo do Iconic Mothers é gerar conversas a partir de histórias de diferentes perfis, garantindo diversidade e identificação, com foco em conversas como desafios, triunfos e quebra de padrões.

Continua depois do anúncio

A garrafa de Dia das Mães da Johnnie Walker Blue Label em collab com a Verena Smit já está à venda pela loja virtual The Bar, com o valor de R$ 1.049.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile