Mais
    InícioAlimentos & BebidasSnow Flakes apresenta o sabor morango e traz novo layout

    Snow Flakes apresenta o sabor morango e traz novo layout

    Marca que pertence ao portfólio da Nestlé repaginou a embalagem e ampliou a linha de produtos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lançou novo sabor morango para o cereal matinal Snow Flakes, feito com cereal integral, fonte de cálcio, rico em ferro e vitaminas.
    • Nova identidade visual do produto em embalagem modernizada chegando aos principais varejistas em maio.
    • Nestlé comemora 100 anos no Brasil com campanha 'Vai na fé' reafirmando compromisso com nutrição, bem-estar e sustentabilidade.

    O cereal matinal Snow Flakes, que pertence ao portfólio da Nestlé, acaba de anunciar o sabor morango para compor a sua linha de produtos. Segundo a marca, o novo Snow Flakes é feito com cereal integral, possui fonte de cálcio e é rico em ferro e vitaminas.

    Além da novidade em termos de sabor, a marca apresenta uma nova identidade visual que pode ser observada em sua embalagem, que chega aos principais varejistas do país ainda neste mês de maio.

    “Apresentamos uma versão repaginada da marca com uma linguagem atual e mais clean em busca de modernizar as embalagens da linha que continua com o mesmo sabor e qualidade Nestlé. A nova identidade já pode ser vista no novo Snow Flakes sabor morango”, diz Tatianna Perri, gerente de marketing da área de cereais matinais Nestlé.

    Snow Flakes traz ao mercado o sabor morango (Crédito: Divulgação)

    Outra novidade apresentada recentemente pela Nestlé foi o Moça Mini, uma versão repaginada do tradicional Mocinha, produto que ficou famoso na década de 1990. Com embalagens de 65g, ele pode ser encontrado em três sabores: tradicional, chocolate e morango.

    Ao contrário do Mocinha, que vinha em formato de tubo, esta versão chega em uma embalagem mais moderna, com bico que permite fechamento fácil e ainda remete às curvas das famosas latas de Leite Moça.

    Vale lembrar que em 2021 a Nestlé completa 100 anos de atuação no Brasil. Com o mote ‘Vai na fé’, a campanha celebra a data renovando o seu compromisso de levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas. Além disso, espera criar um ambiente de inclusão e oportunidade para os brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade