Mais
    InícioPublicidadeBelezaAvon lança filtro de Instagram com jogo de realidade aumentada do BBB

    Avon lança filtro de Instagram com jogo de realidade aumentada do BBB

    No jogo é possível escolher um dos 4 finalistas do BBB para jogar, e ao final o usuário ainda ganha desconto em compras da Avon. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Avon lançou um filtro especial para Instagram que é um jogo de realidade aumentada temático do BBB 21. Chamado de AvonNoBBB Power Stay, ele chega com o objetivo de demonstrar a durabilidade dos produtos da linha Power Stay Avon.

    O filtro, elaborado e desenvolvido pela 20DASH em uma parceria com a Wunderman Thompson e Facebook Creative Shop, ainda possibilita jogar com Juliette, Gil, Camilla ou Fiuk em 3D.

    Continua depois do anúncio
    Filtro da Avon com jogo do BBB.

    No jogo, o usuário escolhe um dos 4 finalistas do BBB 21, e de acordo com o movimento da cabeça de quem está jogando, o personagem percorre o cenário para pegar os produtos da Avon. Ao pegar cada uma das makes, ela é aplicada no rosto do jogador, como se a pessoa estivesse se maquiando na hora.

    Existe ainda mais um desafio no jogo, os portais de chuva, que irão molhar o rosto do jogador, mas quando ela termina, o rosto seca com a maquiagem intacta, mostrando o principal benefício da linha.

    Além disso, quando o game termina é disponibilizado para o usuário um cupom de desconto para compras, conforme a pontuação feita no jogo. A cada fase concluída, o cupom se torna mais atrativo, motivando o usuário a jogar até chegar a fase final.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filtro já está disponível para todos no Instagram e no Facebook da Avon.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade