Mais
    InícioNegóciosDepois de Projota, Hoteis.com brinca com Pocah em ação

    Depois de Projota, Hoteis.com brinca com Pocah em ação

    Marca chama a cantora de 'Especialista em Sonos & Cochilos' em campanha nas rede sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na noite desta quinta-feira (21) a cantora Pocah foi a 15ª eliminada do Big Brother Brasil 21. De olho em sua popularidade, a Hoteis.com convidou a artista para estrelar a sua nova ação nas plataformas digitais.

    Utilizando a expressão ‘Especialista em Sonos & Cochilos’, a marca brinca com o fato da cantora ter aproveitar o reality show para colocar o sono em dia. “Pocah agora está livre para continuar o seu legado nas centenas de milhares de acomodações da Hoteis.com. Quando tudo estiver melhor, faça como a nossa ‘Especialista em Sonos & Cochilos’ e acesse: www.hoteis.com”, diz o post no Instagram.

    Continua depois do anúncio

    Diversas pessoas elogiaram a rapidez da marca e postaram mensagens como ‘O melhor marketing’; ‘Essa sabe tudo sobre colchão’; e ‘Gente, já deu tempo de fazer esse marketing?’, questionou outro usuário.

    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Vale lembrar que no mês de março o cantor Projota também participou da ação da Hoteis.com. Na época, ele apareceu segurando uma placa com a mensagem ‘Cancelamento grátis’.

    O post ganhou bastante repercussão nas redes sociais já que a frase fazia uma alusão ao cancelamento que o cantor teria sofrido em sua participação na casa. Outros ex-BBBs como Bil Araújo (Acrebiano) e Lumena Aleluia também já participaram da campanha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale ressaltar a rapidez com que os participantes aproveitam a boa repercussão do programa. Além da ação com a Hoteis.com, e em menos de 24 horas, Pocah já participou do Bate-papo BBB, com Ana Clara e do programa Mais Você, onde tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga. Ela deve passar ainda pela atração A Eliminação, do canal Multishow, e do programa do Faustão, na Globo.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes
    Pocah estrela ação da Hoteis.com que brinca com a sua fama de dorminhoca (Crédito: Divulgação)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade