Início Negócios No Limite terá ações do iti, o banco digital do Itaú

No Limite terá ações do iti, o banco digital do Itaú

Em sua primeira aparição na TV a marca planeja diversas ações em diferentes etapas da disputa que vai reunir ex-participantes do Big Brother Brasil

Para reforçar a sua comunicação, o iti, banco digital do Itaú, fará a sua primeira aparição na televisão no programa No Limite. A marca, que será um dos patrocinadores máster da atração, planeja diversas ações em diferentes etapas da disputa.

“O iti já possui milhões de contas abertas mesmo tendo pouco tempo de vida e sem nunca ter ido para a televisão realizar uma comunicação mais abrangente. Agora, queremos dar um passo além e aproveitar a oportunidade de demonstrar para todo o Brasil os benefícios de usar o iti”, diz Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

Continua depois do anúncio

Ainda segundo o executivo, a marca vai destacar no programa os atributos mais relevantes do banco digital. “Vamos mostrar a simplicidade e rapidez para abertura de conta, o cartão de crédito sem anuidade, o cartão da conta iti que permite compras online usando o saldo, os pagamentos de boletos, entre outras funcionalidades extremamente úteis para facilitar a vida dos clientes e melhorar a sua relação com o dinheiro”, afirma.

iti fará a sua primeira aparição na TV no programa No Limite da Globo (Crédito: Divulgação)

Durante os episódios do No Limite, a marca será exposta nas locações e comunicações do programa. Além disso, as funcionalidades do banco digital estarão inseridas na narrativa do reality show.

Continua depois do anúncio

O iti informa que os participantes também vão ter interações com a marca durante as dinâmicas e provas no decorrer da competição. O patrocínio se estende ainda à cobertura do portal Gshow.

“Acompanhamos de perto os clientes no dia a dia e sabemos como os brasileiros são apaixonados por reality shows. Por isso, queremos utilizar esse espaço para construir conversas com o grande público e fortalecer a proximidade com essas pessoas em meio a um formato que reúne toda a família em torno da TV”, completa Bressane. 

Continua depois do anúncio

A quinta edição do reality show da Globo estreia no dia 11 de maio e vai reunir os ex-participantes do Big Brother Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile