Início Negócios TCL anuncia patrocínio da Copa América 2021

TCL anuncia patrocínio da Copa América 2021

TCL fortalece seus passos com o esporte na America Latina com o patrocínio da Copa América 2021. Saiba mais.

A TCL já tem um bom histórico de apoio ao esporte, principalmente o futebol, ao longo de sua jornada. E agora em mais um passo para se manter relevante para os países da América Latina, a companhia acaba de anunciar o patrocínio da COMENBOL Copa América 2021.

Esta é a 47ª edição da Copa América, que é o maior torneio de futebol disputado pelas seleções da região das Américas. O evento acontecerá entre os dias 13 de junho e 10 de julho na Argentina e na Colômbia. O torneio deveria ter ocorrido em 2020, mas acabou sendo adiado em um ano por conta da pandemia de COVID-19.

Continua depois do anúncio

“Estamos entusiasmados com a parceria com a CONMEBOL Copa América 2021. O futebol é um dos esportes mais queridos na América Latina e no resto do mundo, e apesar dos desafios trazidos pela pandemia, a TCL estendeu a parceria, na esperança de encorajar e inspirar o público com o poderoso espírito do futebol”, disse Carlos Li, General Manager TCL Latin Business Center.

A parceria contínua da TCL com a CONMEBOL Copa América 2021 é apenas uma das muitas maneiras de se conectar com as comunidades esportivas em crescimento e cumprir seu compromisso com os consumidores globais. Outros parceiros esportivos da TCL incluem o Embaixador Global Rodrygo Goes, a Federação Internacional de Basquete (“FIBA”), a Confederação Brasileira de Futebol (“CBF”), a Federação Argentina de Futebol (“AFA”), o Melbourne Victory Football Club na Austrália entre muitos outros.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile