Mais
    InícioPublicidadeSadia lança campanha com NBA

    Sadia lança campanha com NBA

    A Sadia e NBA lançaram uma campanha para anunciar na mídia essa nova parceria, que vai trazer diversas ações para os fãs da liga. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia e NBA lançam campanha oficial com o conceito "Sadia - Para quem tem fome de NBA".
    • Vídeo da campanha mostra torcedores de times da NBA assistindo aos jogos em casa com produtos Sadia.
    • Campanha inclui vinhetas de produtos Sadia durante transmissões na ESPN, Band e mídias sociais, com mais ações previstas para os fãs.

    Já falamos aqui que a Sadia e a NBA tinham feito uma parceria para conectar a marca com os fãs da liga e agora as duas estão anunciando sua campanha oficial. Com o conceito “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, ela chega com o intuito mostrar que torcer nunca foi tão gostoso, ainda mais com os produtos Sadia .

    No filme de estreia, responsável por anunciar a parceria na mídia, e com narração de Rômulo Mendonça, que é narrador dos canais ESPN, vários grupos de torcedores dos times estão assistindo aos jogos em casa pela televisão, acompanhados dos produtos Sadia.

    Campanha da Sadia com a NBA.

    Produzido pela Café Royal, no vídeo, cada família irá representar um time da NBA: Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics, Brooklyn Nets e Denver Nuggets. Ao final, Lek Trek, o mascote da Sadia, aparece agitando um bandeirão no meio da arena e animando a torcida.

    Já o segundo filme, dando continuidade à série e que tem produção da Vetor, traz o Lek Trek jogando na quadra de basquete diante de uma arena lotada, que vibra com uma enterrada épica.

    Além do filme com as torcidas da NBA, a campanha ainda conta com vinhetas de imagens dos produtos da Sadia, como Nuggets, Chicken Wings, Pizza e Mac’N Cheese. Os formatos vão ser exibidos durante as transmissões na ESPN, e também com top de 5 segundos na Band e nas mídias sociais.

    Mas a campanha não para por aí, pois tem mais novidades que vão chegar e a Sadia promete diversas ações previstas para os fãs até o fim da temporada 2020-2021.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade