Mais
    InícioPublicidadeModaLevi's lança campanha global de sustentabilidade

    Levi’s lança campanha global de sustentabilidade

    A campanha de sustentabilidade da Levi's propõe diminuir o impacto coletivo no planeta e tornar a moda mais circular. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Levi’s acaba de anunciar sua nova campanha global de sustentabilidade, com o objetivo de tornar a moda mais circular. Com “Buy Better, Wear Longer” (compre melhor, use por mais tempo), a marca propõe que os consumidores reduzam o impacto coletivo no planeta, com compras que tenham um maior tempo de uso.

    Com grandes nomes ativistas como Jaden Smith, Emma Chamberlai, Marcus Rashford e vários outros, a Levi’s buscou vozes mais jovens que vêem os desafios ambientais por uma lente semelhante com a da marca, para unir o trabalho desses agentes de mudança com o compromisso da campanha.

    Continua depois do anúncio
    Campanha global de sustentabilidade da Levi’s.

    A youtuber americana Emma Chamberlain é uma voz importante em sua geração, além de amar roupas de segunda mão e de fazer algo velho uma coisa nova de novo. Jaden Smith é um parceiro de marca de longa data e pensador com ideias semelhantes. O interesse de Jaden pela água o levou a aumentar a conscientização sobre os recursos limitados do nosso planeta.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Marcus Rashford é um jogador de futebol inglês, ativista político e filantropo, que impulsiona e defende mudanças sociais. Xiuhtezcatl é um ativista climático indígena, artista de hip-hop, autor, filantropo e ícone transcultural.

    Melati é uma voz urgente no espaço do ativismo climático que acredita que os jovens podem acelerar a mudança e que, no momento, não podemos nos dar ao luxo de ter tempo. Por fim, Xiye Bastida é uma ativista da mudança climática, nascida e criada em San Pedro Tultepec, uma cidade atingida por secas e inundações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha traz vídeos inspiradores desses ativistas sobre sustentabilidade e consumo consciente nas redes sociais da marca, além da temporada Spring Summer 2021 da Levi’s continuar impulsionando iniciativas de sustentabilidade em grande parte dos seus produtos.

    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Essa temporada é inspirada na natureza, combinando as tendências de estilo outdoor mais soltas e utilitárias com uma variedade de tecidos e práticas mais sustentáveis. Ela chega com toda a coleção da temporada feita de algodão orgânico, Cottonized Hemp e materiais macios e sustentáveis com Tencel, que reduzem o desperdício e o uso de água e energia.

    Continua depois do anúncio

    A reciclagem também é destaque graças ao uso mais amplo de materiais reciclados, além do Levi’s Wellthread, que introduz uma mistura de tecido com 55% de hemp e novas técnicas de tingimento natural. De acordo com a marca, esse é o conjunto de estratégias que ajuda a Levi’s a caminhar para um futuro mais sustentável.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade