Mais
    InícioPublicidadeModaLevi's lança campanha global de sustentabilidade

    Levi’s lança campanha global de sustentabilidade

    A campanha de sustentabilidade da Levi's propõe diminuir o impacto coletivo no planeta e tornar a moda mais circular. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Levi’s acaba de anunciar sua nova campanha global de sustentabilidade, com o objetivo de tornar a moda mais circular. Com “Buy Better, Wear Longer” (compre melhor, use por mais tempo), a marca propõe que os consumidores reduzam o impacto coletivo no planeta, com compras que tenham um maior tempo de uso.

    Com grandes nomes ativistas como Jaden Smith, Emma Chamberlai, Marcus Rashford e vários outros, a Levi’s buscou vozes mais jovens que vêem os desafios ambientais por uma lente semelhante com a da marca, para unir o trabalho desses agentes de mudança com o compromisso da campanha.

    Continua depois do anúncio
    Campanha global de sustentabilidade da Levi’s.

    A youtuber americana Emma Chamberlain é uma voz importante em sua geração, além de amar roupas de segunda mão e de fazer algo velho uma coisa nova de novo. Jaden Smith é um parceiro de marca de longa data e pensador com ideias semelhantes. O interesse de Jaden pela água o levou a aumentar a conscientização sobre os recursos limitados do nosso planeta.

    Marcus Rashford é um jogador de futebol inglês, ativista político e filantropo, que impulsiona e defende mudanças sociais. Xiuhtezcatl é um ativista climático indígena, artista de hip-hop, autor, filantropo e ícone transcultural.

    Melati é uma voz urgente no espaço do ativismo climático que acredita que os jovens podem acelerar a mudança e que, no momento, não podemos nos dar ao luxo de ter tempo. Por fim, Xiye Bastida é uma ativista da mudança climática, nascida e criada em San Pedro Tultepec, uma cidade atingida por secas e inundações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha traz vídeos inspiradores desses ativistas sobre sustentabilidade e consumo consciente nas redes sociais da marca, além da temporada Spring Summer 2021 da Levi’s continuar impulsionando iniciativas de sustentabilidade em grande parte dos seus produtos.

    Essa temporada é inspirada na natureza, combinando as tendências de estilo outdoor mais soltas e utilitárias com uma variedade de tecidos e práticas mais sustentáveis. Ela chega com toda a coleção da temporada feita de algodão orgânico, Cottonized Hemp e materiais macios e sustentáveis com Tencel, que reduzem o desperdício e o uso de água e energia.

    Continua depois do anúncio

    A reciclagem também é destaque graças ao uso mais amplo de materiais reciclados, além do Levi’s Wellthread, que introduz uma mistura de tecido com 55% de hemp e novas técnicas de tingimento natural. De acordo com a marca, esse é o conjunto de estratégias que ajuda a Levi’s a caminhar para um futuro mais sustentável.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros

    Abracadabra 2 ganha data...

    Sequência de um dos grandes clássicos dos anos 90 chega em setembro exclusivamente no Disney+

    Spencer chega nesta sexta-feira...

    Aclamado em diversos festivais, o filme que mostra a conturbada relação entre Diana e a família Real chega ao Prime Video

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,869FãsCurtir
    118,570SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade