Mais
    InícioPublicidadeModaLevi's lança campanha global de sustentabilidade

    Levi’s lança campanha global de sustentabilidade

    A campanha de sustentabilidade da Levi's propõe diminuir o impacto coletivo no planeta e tornar a moda mais circular. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Levi’s acaba de anunciar sua nova campanha global de sustentabilidade, com o objetivo de tornar a moda mais circular. Com “Buy Better, Wear Longer” (compre melhor, use por mais tempo), a marca propõe que os consumidores reduzam o impacto coletivo no planeta, com compras que tenham um maior tempo de uso.

    Com grandes nomes ativistas como Jaden Smith, Emma Chamberlai, Marcus Rashford e vários outros, a Levi’s buscou vozes mais jovens que vêem os desafios ambientais por uma lente semelhante com a da marca, para unir o trabalho desses agentes de mudança com o compromisso da campanha.

    Continua depois do anúncio
    Campanha global de sustentabilidade da Levi’s.

    A youtuber americana Emma Chamberlain é uma voz importante em sua geração, além de amar roupas de segunda mão e de fazer algo velho uma coisa nova de novo. Jaden Smith é um parceiro de marca de longa data e pensador com ideias semelhantes. O interesse de Jaden pela água o levou a aumentar a conscientização sobre os recursos limitados do nosso planeta.

    Marcus Rashford é um jogador de futebol inglês, ativista político e filantropo, que impulsiona e defende mudanças sociais. Xiuhtezcatl é um ativista climático indígena, artista de hip-hop, autor, filantropo e ícone transcultural.

    Melati é uma voz urgente no espaço do ativismo climático que acredita que os jovens podem acelerar a mudança e que, no momento, não podemos nos dar ao luxo de ter tempo. Por fim, Xiye Bastida é uma ativista da mudança climática, nascida e criada em San Pedro Tultepec, uma cidade atingida por secas e inundações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha traz vídeos inspiradores desses ativistas sobre sustentabilidade e consumo consciente nas redes sociais da marca, além da temporada Spring Summer 2021 da Levi’s continuar impulsionando iniciativas de sustentabilidade em grande parte dos seus produtos.

    Essa temporada é inspirada na natureza, combinando as tendências de estilo outdoor mais soltas e utilitárias com uma variedade de tecidos e práticas mais sustentáveis. Ela chega com toda a coleção da temporada feita de algodão orgânico, Cottonized Hemp e materiais macios e sustentáveis com Tencel, que reduzem o desperdício e o uso de água e energia.

    Continua depois do anúncio

    A reciclagem também é destaque graças ao uso mais amplo de materiais reciclados, além do Levi’s Wellthread, que introduz uma mistura de tecido com 55% de hemp e novas técnicas de tingimento natural. De acordo com a marca, esse é o conjunto de estratégias que ajuda a Levi’s a caminhar para um futuro mais sustentável.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade