Início Negócios Quem Disse, Berenice? traz linha de produtos com Rafa Kalimann

Quem Disse, Berenice? traz linha de produtos com Rafa Kalimann

Lançamento da linha Rosé conta com quatro batons em acabamento mate, dois glosses, dois blushes iluminadores e uma máscara de cílios

Quem Disse, Berenice?, que pertence ao Grupo Boticário, acaba de anunciar que a influenciadora Rafa Kalimann é a mais nova parceira da marca. Juntas, elas assinam a linha de produtos Rosé, que conta com quatro batons em acabamento mate, dois glosses, dois blushes iluminadores e uma máscara de cílios.

“Esse é um ciclo de muitas novidades para a nossa marca e é incrível poder dividir tantos passos com essa mulher inspiradora que é a Rafa. Durante todo o processo, pudemos partilhar do seu olhar específico e muito entendido acerca dos desejos de seu público, que ela conhece como ninguém”, diz Renata Gomide, diretora de branding e comunicação para todas as marcas do Grupo Boticário.

Continua depois do anúncio
Nova linha de produtos da Quem Disse, Berenice? foi 100% criada com a influenciadora Rafa Kalimann (Crédito: Giovanni Bianco/QDB Divulgação)

Segundo a marca, os produtos contam com tratamento em suas fórmulas, tornando-se multifuncionais para as consumidoras. Os batons possuem Vitamina E com ação antioxidante para os lábios, os glosses contam com a potência do ácido hialurônico para hidratação por até 24h, a máscara de cílios nutre os fios com queratina e óleo de abacate e os blushes, que têm efeito acetinado, vêm em dois tons que se adaptam a todos os tipos de pele.

“Durante todo o lançamento, além da live, preparamos uma série de ações muito ligadas aos seus fãs e ao público final para que se sintam parte desse lançamento”, comenta Renata.

Continua depois do anúncio
Quem Disse, Berenice? traz quatro batons em acabamento mate, dois glosses, dois blushes iluminadores e uma máscara de cílios (Crédito: Giovanni Bianco/QDB Divulgação)

Os lançamentos, que foram 100% criados com a influenciadora, já podem ser encontrados nas lojas, no catálogo ‘Eu Amo Make’, whatsapp e nos canais digitais de venda da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile