Início Publicidade Anúncio P&G, Always e o melhor anúncio do Super Bowl: #ComoUmaGarota

P&G, Always e o melhor anúncio do Super Bowl: #ComoUmaGarota [Legendado]

Todos os anos os departamentos de Marketing e as agências de Publicidade ficam vidradas nos anúncios do Super Bowl. A expectativa sobre as campanhas sempre é a melhor possível, afinal, as marcas investem dezenas de milhares de dólares para fazerem parte de um show da publicidade no mundo todo.

Isso significa que, muitas vezes, o Super Bowl se torna o momento de apresentar algo completamente novo, para causar impacto. Mas não foi no que apostou a P&G com seu filme #LikeAGirl (#ComoUmaGarota) criado para a Always.

Continua depois do anúncio

O anúncio #LikeAGirl já pipocou em todos os lugares no ano passado, mas ganhou novo fôlego ontem, enquanto passava em um dos intervalos mais caros do mundo, no Super Bowl.

Continua depois do anúncio

O resultado foi um anúncio com mais de 6 meses de vida aplaudido por vários espectadores habituados a ignorar propagandas de ícones do mercado publicitário, como Coca-Cola, Mc Donalds, etc.

A maior prova de que não importa o quanto foi investido, ou quando o anúncio foi feito. Se foi hoje ou há dois anos atrás. Importa se ele é bom ou não.

Continua depois do anúncio

Assista ao filme original, em inglês e HD:

https://www.youtube.com/watch?v=XjJQBjWYDTs

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile