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    InícioPublicidadeAnúncioP&G, Always e o melhor anúncio do Super Bowl: #ComoUmaGarota

    P&G, Always e o melhor anúncio do Super Bowl: #ComoUmaGarota [Legendado]

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Todos os anos, os anúncios do Super Bowl são aguardados com muita expectativa pelas equipes de Marketing e Publicidade, devido ao alto investimento das marcas para fazer parte desse evento.
    • No entanto, a P&G surpreendeu ao apresentar o filme #LikeAGirl, que já havia sido divulgado no ano anterior, mas ganhou destaque no Super Bowl.
    • O anúncio foi muito elogiado, mostrando que a qualidade e impacto da campanha são mais importantes do que o momento ou o valor investido.

    Todos os anos os departamentos de Marketing e as agências de Publicidade ficam vidradas nos anúncios do Super Bowl. A expectativa sobre as campanhas sempre é a melhor possível, afinal, as marcas investem dezenas de milhares de dólares para fazerem parte de um show da publicidade no mundo todo.

    Isso significa que, muitas vezes, o Super Bowl se torna o momento de apresentar algo completamente novo, para causar impacto. Mas não foi no que apostou a P&G com seu filme #LikeAGirl (#ComoUmaGarota) criado para a Always.

    O anúncio #LikeAGirl já pipocou em todos os lugares no ano passado, mas ganhou novo fôlego ontem, enquanto passava em um dos intervalos mais caros do mundo, no Super Bowl.

    O resultado foi um anúncio com mais de 6 meses de vida aplaudido por vários espectadores habituados a ignorar propagandas de ícones do mercado publicitário, como Coca-Cola, Mc Donalds, etc.

    A maior prova de que não importa o quanto foi investido, ou quando o anúncio foi feito. Se foi hoje ou há dois anos atrás. Importa se ele é bom ou não.

    Assista ao filme original, em inglês e HD:

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