Mais
    InícioPublicidadeProdutosFórmula Natural Fresh Meat presenteia cães na campanha "Petisco Recompensa"

    Fórmula Natural Fresh Meat presenteia cães na campanha “Petisco Recompensa”

    Em "Petisco Recompensa", a Fórmula Natural está presenteando cães que tiveram o bom comportamento comentado pelo dono no Twitter. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fórmula Natural Fresh Meat, marca de ração animal, chegou ao Twitter recentemente, e como primeira ação para a rede social, a empresa lança a campanha “Petisco Recompensa”. Uma ação em que eles presenteiam cães que tiveram um bom comportamento postado pelos donos no Twitter.

    Por meio de um rastreio a empresa encontra tuítes em que os donos relatam atitudes positivas de seus cães, seleciona as melhores publicações e entra em contato com o dono via DM para enviar os petiscos de presente.

    Continua depois do anúncio
    Campanha Petisco Recompensa da Fórmula Natural.

    “Nada melhor que usar a interação e feedbacks rápidos do ambiente digital para ampliar e fortalecer as relações entre marca e tutores, ainda mais por meio de conteúdo positivo e envolvente como este”, comenta Douglas Merighi, responsável pelo marketing digital da Adimax, empresa detentora da marca.

    A ação acontece com o objetivo de estimular a recompensa aos animais. Ela foi pensada na situação atual da pandemia e a sua relação com os cães, que com o isolamento social a rotina de muitos pets mudam e por conta disso eles podem acabar ficando mais estressados.

    Além disso, a campanha, criada pela agência CDR+, também vai se estender até final de abril com várias peças para as redes sociais. Quem quiser participar da ação e facilitar que seus pets sejam notados pela marca, o dono pode marcar a Fórmula Natural Fresh Meat (@fnaturaloficial) no post.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em janeiro deste ano, o Lolla já havia comunicado aos fãs que a banda Paramore também havia cancelado sua apresentação como uma das headlines do festival

    A nova animação conta a história de Elio, um garoto que é levado por uma organização interplanetária composta por alienígenas de diferentes galáxias

    Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que aderirem ao programa de fidelidade e realizarem a primeira compra ganharão os pontos e já poderão fazer trocas por mais Méqui

    Uma das novidades do lançamento é trazer a característica bolsa do personagem em sua parte traseira

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia’ chega a São Paulo

    Depois de diversas ativações e colaborações com marcas para comemorar os seu 50º aniversário, gatinha mais famosa do mundo desembarca no Brasil para trazer...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,003FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade