A Fórmula Natural Fresh Meat, marca de ração animal, chegou ao Twitter recentemente, e como primeira ação para a rede social, a empresa lança a campanha “Petisco Recompensa”. Uma ação em que eles presenteiam cães que tiveram um bom comportamento postado pelos donos no Twitter.
Por meio de um rastreio a empresa encontra tuítes em que os donos relatam atitudes positivas de seus cães, seleciona as melhores publicações e entra em contato com o dono via DM para enviar os petiscos de presente.
“Nada melhor que usar a interação e feedbacks rápidos do ambiente digital para ampliar e fortalecer as relações entre marca e tutores, ainda mais por meio de conteúdo positivo e envolvente como este”, comenta Douglas Merighi, responsável pelo marketing digital da Adimax, empresa detentora da marca.
A ação acontece com o objetivo de estimular a recompensa aos animais. Ela foi pensada na situação atual da pandemia e a sua relação com os cães, que com o isolamento social a rotina de muitos pets mudam e por conta disso eles podem acabar ficando mais estressados.
Além disso, a campanha, criada pela agência CDR+, também vai se estender até final de abril com várias peças para as redes sociais. Quem quiser participar da ação e facilitar que seus pets sejam notados pela marca, o dono pode marcar a Fórmula Natural Fresh Meat (@fnaturaloficial) no post.