Início Negócios Colgate aposta em plataforma de entretenimento

Colgate aposta em plataforma de entretenimento

Iniciativa desenvolvida pela agência VMLY&R vai trazer conteúdos com diversos influenciadores

Para reforçar a conexão com os consumidores, Colgate apresenta a sua plataforma de entretenimento. A ideia da ‘Colgate Ultra Soft Club‘ é reunir conteúdos diferenciados de bem-estar, culinária e diversão. A agência VMLY&R foi a responsável pelo desenvolvimento e gestão do projeto.

A iniciativa traz a participação de influenciadores como Lore Improta, Arielle Macedo, Raul Lemos, Pequena Lo, entre outros. Segundo a marca, qualquer pessoa pode acompanhar as novidades da plataforma, basta realizar um simples cadastro.

Continua depois do anúncio
Plataforma de entretenimento da Colgate vai trazer conteúdo de diversos influenciadores (Crédito: Divulgação)

No canal denominado ‘Curtição’, as pessoas podem encontrar temas diversos para incentivar as pessoas a se divertirem em casa. As dicas são as mais variadas, e vão desde cultura POP, filmes, games e música.

Já no canal ‘Bem-estar’, os consumidores vão encontrar conteúdos para cuidar da saúde do corpo e da mente. No ‘Culinária’, chefs que vão desmistificar a cozinha para quem não sabe cozinhar ou compartilhar dicas para quem já domina o assunto, com receitas rápidas e deliciosas. 

Continua depois do anúncio

Na quinta-feira (15), às 19h, a plataforma realiza a sua primeira live com Arielle Macedo, coreógrafa da cantora Anitta. Já no dia 21 de abril, às 19 horas, Lore Improta, também chega para ensinar as suas coreografias.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile