Para dar continuidade ao propósito de ‘Digitalizar para aproximar’, a Vivo quer agora promover a adoção de pets. Através de sua plataforma de relacionamento com os clientes, a Vivo Valoriza, a marca se uniu a mais de 20 ONG de acolhimento animal do Brasil para incentivar a adoção consciente e conectar os pets aos seus futuros donos.
“A conexão com os Pets é uma realidade dos novos tempos, e no último ano ficou ainda mais forte. Se esta é uma conexão importante para as pessoas, é importante para a Vivo. Por isso, queremos usar a força da nossa marca, tecnologia e presença no Brasil todo para estreitar ainda mais essas relações e potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet”, diz Marina Daineze, diretora de imagem e marca da Vivo.
As pessoas que moram nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e regiões metropolitanas já podem procurar um novo amigo acessando o Vivo Valoriza, no app Meu Vivo.
Ao acessar a aba do programa, o cliente pode consultar as ONG cadastradas, escolher a que mais se identifica, e iniciar o processo de adoção diretamente com elas, de maneira virtual.
Entre as ONG participantes deste movimento estão Amigos de São Francisco, Adote um Amicão, Adote um Gatinho, Clube dos Vira-Latas, Catland, Abrigo João Rosa e Rockbicho. A iniciativa será ampliada a outras cidades brasileiras ao longo de 2021.
Além disso, para receber bem os pets em seus novos lares que os acolheram, a Vivo vai abrir com exclusividade o canal DOGTV até a quinta-feira (15), para todos os clientes de TV por assinatura.