Mais
    InícioNegóciosOutback traz de volta promoção que vai dar canecas de chope

    Outback traz de volta promoção que vai dar canecas de chope

    Ação exclusiva para pedidos do combo no iFood traz quatro versões diferentes de canecas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (12) o Outback anunciou a volta da promoção que vai dar a sua famosa caneca de chope para os consumidores. Para participar basta pedir o combo da promoção no iFood. Desta vez, a ação – que traz quatro versões diferentes de cores e de frases divertidas – não é válida para as lojas físicas.

    “A gente quer continuar levando momentos de descontração e quebra da rotina para nossos clientes sem que eles precisem sair de casa, por isso, nos adaptamos ao momento atual e lançamos nossa primeira promoção com brinde exclusivamente através do delivery”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Meus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes
    Combo promocional só é válido para pedidos realizados pelo iFood (Crédito: Divulgação)

    O combo promocional é formado por Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas em um mix de temperos e servidas com aipo crocante e molho Blue Cheese) e Bloom Petals Grande (pétalas da famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion e molho Bloom).

    Além disso, contam com duas Brahma Duplo Malte ou dois Guaranás Antarctica em lata (original ou zero). O combo custa R$ 99 e a caneca vai de presente. 

    “Pensamos em formatos divertidos, que levam um pouco da nossa essência para dentro da casa dos nossos lovers, e essa promoção é muito celebrada por nós e pelos nossos clientes”, comenta Renata.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Segundo a marca, as canecas podem ser encontradas nas cores verde, laranja, azul ou roxo. Além disso, cada uma é personalizada com uma das frases: “Caneca cheia faz conversa boa”, “Não esquenta, chopp gelado”, “Estamos há 0 dias sem brindar” e “A vida é feita de escolhas, escolha colarinho”.

    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário
    Outback traz quatro modelos de canecas (Crédito: Divulgação)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade