Mais
    InícioNegóciosOutback traz de volta promoção que vai dar canecas de chope

    Outback traz de volta promoção que vai dar canecas de chope

    Ação exclusiva para pedidos do combo no iFood traz quatro versões diferentes de canecas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (12) o Outback anunciou a volta da promoção que vai dar a sua famosa caneca de chope para os consumidores. Para participar basta pedir o combo da promoção no iFood. Desta vez, a ação – que traz quatro versões diferentes de cores e de frases divertidas – não é válida para as lojas físicas.

    “A gente quer continuar levando momentos de descontração e quebra da rotina para nossos clientes sem que eles precisem sair de casa, por isso, nos adaptamos ao momento atual e lançamos nossa primeira promoção com brinde exclusivamente através do delivery”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

    Combo promocional só é válido para pedidos realizados pelo iFood (Crédito: Divulgação)

    O combo promocional é formado por Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas em um mix de temperos e servidas com aipo crocante e molho Blue Cheese) e Bloom Petals Grande (pétalas da famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion e molho Bloom).

    Além disso, contam com duas Brahma Duplo Malte ou dois Guaranás Antarctica em lata (original ou zero). O combo custa R$ 99 e a caneca vai de presente. 

    “Pensamos em formatos divertidos, que levam um pouco da nossa essência para dentro da casa dos nossos lovers, e essa promoção é muito celebrada por nós e pelos nossos clientes”, comenta Renata.

    Segundo a marca, as canecas podem ser encontradas nas cores verde, laranja, azul ou roxo. Além disso, cada uma é personalizada com uma das frases: “Caneca cheia faz conversa boa”, “Não esquenta, chopp gelado”, “Estamos há 0 dias sem brindar” e “A vida é feita de escolhas, escolha colarinho”.

    Outback traz quatro modelos de canecas (Crédito: Divulgação)
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade