Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerdigão expande linha Na Brasa com novos acompanhamentos

    Perdigão expande linha Na Brasa com novos acompanhamentos

    Perdigão Na Brasa expande o portfólio com 3 acompanhamentos, são eles: pão de alho, queijo coalho e farofa de mandioca temperada. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Perdigão Na Brasa expande seu portfólio com três novos acompanhamentos: pão de alho, queijo coalho e farofa de mandioca temperada.
    • Pesquisas identificaram que esses acompanhamentos são os preferidos do público brasileiro para churrasco.
    • Os novos produtos estão disponíveis para compra na loja virtual da marca e chegarão aos pontos de venda em São Paulo na segunda quinzena de abril, com preços variando de R$ 10,79 a R$ 23,99.

    A linha Perdigão Na Brasa, que é especializada em churrasco, agora expande seu portfólio com três acompanhamentos para a ocasião. Entre as opções que chegam estão os amados: pão de alho, queijo coalho e farofa de mandioca temperada.

    Após pesquisas sobre os costumes de preparo de churrasco, a Perdigão identificou que o pão de alho, o queijo coalho e a farofa são considerados os acompanhamentos preferidos do público brasileiro. Com isso a marca viu uma oportunidade para aumentar e deixar ainda mais completa a linha Na Brasa.

    Farofa Perdigão Na Brasa.

    “O lançamento dos acompanhamentos da linha Perdigão Na Brasa é mais uma prova do nosso comprometimento em proporcionar experiências gastronômicas completas dentro de casa, sem deixar de lado o sabor inconfundível pelo qual os nossos produtos são reconhecidos em todo o Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

    Preço e disponibilidade – Novos produtos Perdigão Na Brasa

    O pão de alho chega aos mercados no tamanho de 330g por R$ 10,79, já a farofa de mandioca temperada ainda vem em embalagem do tipo abre e fecha, tem 300g e custa R$ 11,99, e o queijo coalho com 350g sai por R$ 23,99.

    As novidades já estão à venda pela loja virtual da marca, a Mercato Em Casa, e vão chegar nos principais pontos de vendas de São Paulo a partir da segunda quinzena de abril. Os valores passados aqui foram retirados da loja online, os preços podem variar dependendo do mercado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade