Com as pessoas mais em casa, por conta da pandemia da Covid-19, a rotina de cuidados com a pele e o cabelo ganharam força no último ano. De olho nas tendências, a Seda, marca que pertence ao portfólio da Unilever, acaba de apresentar a sua nova linha co-criada com a influenciadora Niina Secrets, a Colágeno + Vitamina C.
“Com essas novas linhas queremos democratizar uma tendência global, com produtos de alta performance, que unem qualidade, tecnologia e são acessíveis a todos os consumidores brasileiros”, diz Rafael Turziani, gerente de marketing de Seda.
O executivo ainda ressalta que, com o atual cenário, não poderiam pensar em outro nome que não fosse o da Niina Secrets, que é parceira de longa data da marca. “Juntos, escolhemos as melhores fórmulas, ingredientes e fragrâncias até chegar no produto ideal que estamos colocando hoje nos mercados de todo o Brasil”, comenta Turziani, gerente de marketing de Seda.
Segundo a marca, os novos produtos são ideais para quem precisa de cuidados profundos, pois trazem Colágeno, que é conhecido por proporcionar firmeza aos fios, e Vitamina C, famosa por ser um poderoso antioxidante, trazendo brilho aos cabelos.
O lançamento chega aos principais pontos de venda do país ainda neste mês e conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear.
Além disso, a marca informa que decidiu relançar a linha Micelar – composta por shampoo e condicionador -, co-criada com Niina em 2018, e que agora para a contar com ácido hialurônico na composição.
No Instagram, a influenciadora digital já começou a fazer a comunicação da nova linha de produtos de Seda. Confira abaixo!