Mais
    InícioPublicidadeModaLacoste lança tênis em parceria com Daniil Medvedev

    Lacoste lança tênis em parceria com Daniil Medvedev

    O novo tênis da Lacoste com Daniil Medvedev chega para ser um modelo de alta performance, ideal para quem pratica esporte. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lacoste anunciou um novo modelo de tênis em parceria com o tenista profissional Daniil Medvedev. O lançamento, que tem um novo estilo de silhueta de tênis da Lacoste, marcou o retorno do crocodilo para as quadras com o atleta entrando no torneio Miami Open 2021 usando o AG-LT21 Ultra.

    A novidade foi pensada em quem pratica esporte, com as inovações do calçado desenhadas para promover velocidade, estabilidade e agilidade na quadra. O design, inspirado por sua qualidade dinâmica e técnica, proporciona ao AG-LT21 Ultra a combinação da elegância com liberdade de movimento.

    Continua depois do anúncio
    Tênis da Lacoste com Daniil Medvedev.

    A silhueta é apresentada com uma malha tecida superior que proporciona uma respirabilidade ideal aos jogadores. Ultraleve, a construção do AG-LT 21Ultra também oferece um vislumbre da gaiola interna.

    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew

    Este tênis de performance apresenta um sistema de laço duplo, assim como uma gola acolchoada para suporte ideal e conforto. Estes elementos são baseados em uma tecnologia desenvolvida pela casa: moldura de PEBEX, levíssimo assegura estabilidade e retorno de energia. E a espuma DOW traz um bom amortecimento e rebote para suportar todos os movimentos.

    A sola é feita com borracha Goodyear para aderência ideal em todas as superfícies. Para abrasão, o calçado apresenta o suporte KURIM, que promove uma longa e resistente proteção.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, a Lacoste traz esse modelo com objetivo de renovar seu histórico de comprometimento com atletas de alto nível e na produção de tênis de alta performance.

    Veja também:  Ótica Chilli Beans traz novos modelos para a coleção Disney 100

    A novidade vai chegar em quatro cores, e começa a ser vendido a partir da segunda semana de abril no Brasil, em lojas selecionadas e na loja online da Lacoste. Os valores entretanto ainda não foram divulgados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade