Mais
    InícioPromoçõesAbove faz promoção para consumidores aparecerem na festa do BBB

    Above faz promoção para consumidores aparecerem na festa do BBB

    Na promoção, a Above vai selecionar reels de pessoas dançando uma paródia de Malha Funk da marca, para aparecer na festa do BBB. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Above anunciou uma nova promoção em parceria com o BBB, para seus consumidores aparecerem em uma das festas do reality show. Como estamos no meio de uma pandemia, e precisamos manter o distanciamento social, a presença durante a festa será por vídeo gravado.

    A promoção, chamada de Baile da Above, vai selecionar alguns vídeos de pessoas dançando uma paródia da marca, da música Malha Funk, para aparecer na festa de sexta-feira, 26 de março.

    Continua depois do anúncio
    Publicação da Above sobre a promoção em parceria com o BBB.

    Para participar, basta se cadastrar no site oficial do Baile da Above, depois entrar no reels da marca e clicar na música que fica na parte inferior da tela do celular, logo em seguida vai aparecer o botão “usar áudio”, e então o participante deve clicar ali e postar um vídeo dançando a música com a hashtag #bailedaabove.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    Para descobrir quem foi selecionado é só ficar de olho no BBB no dia da festa. Além disso, a campanha ainda traz nomes como Dennis DJ, Leandrinho do Bonde do Tigrão e a Jade Quoi do projeto de psicologia e dança para mulheres cis e trans, Bunda Dura Não Treme.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade