Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sRaya e o Último Dragão é novo tema do McLanche Feliz

    Raya e o Último Dragão é novo tema do McLanche Feliz

    Os novos brindes do McLanche Feliz serão os bonecos dos personagens do último lançamento da Disney: Raya e o Último Dragão. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lançou uma nova coleção de brindes do McLanche Feliz baseada no filme da Disney Raya e o Último Dragão.
    • Os brindes incluem bonecos dos personagens Raya, Sisu, Tuk Tuk e outros do filme.
    • Brindes já estão disponíveis nos restaurantes do McDonald's em todo o país.

    Na manhã de hoje (23 de março), o McDonald’s anunciou pelo seu Twitter e Facebook a nova coleção de brindes do McLanche Feliz, os bonecos do filme da Disney Raya e o Último Dragão.

    A animação, que foi lançada nos cinemas e na Disney+ Premier Access no início de março, já se tornou brinde e agora os consumidores vão poder ter a Raya, Sisu, Tuk Tuk e vários outros personagens do filme em casa.

    Publicação do McLanche Feliz com tema de Raya e o Último Dragão.

    Raya e o Último Dragão, conta a história de Raya e sua aventura em busca do último dragão de uma espécie que seu povo venerava e acreditava estar extinta. No comercial mostra algumas partes do filme, além dos bonecos que virão de brinde no combo.

    Os brindes já estão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país. Para mais detalhes sobre os brindes, acesse o site oficial da rede.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade