Mais
    InícioPromoçõesKibon distribui sorvetes para consumidores no Dia da Felicidade. Veja como ganhar.

    Kibon distribui sorvetes para consumidores no Dia da Felicidade. Veja como ganhar.

    Kibon dá vouchers para compra de sorvetes grátis em parceria com o Rappi para celebrar o Dia Mundial da Felicidade. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kibon tem se posicionado com o propósito de construir um mundo mais feliz e inclusivo. E de olho nisso, a marca decidiu aproveitar o Dia Mundial da Felicidade que é celebrado hoje, para distribuir vouchers que poderão ser utilizados na compra de sorvetes nas redes sociais da marca. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    A mecânica da promoção é simples: o público vai precisar conseguir escrever a palavra “FELICIDADE” nos comentários de um post do Instagram de Kibon que celebrará o Dia Mundial da Felicidade. Os que completarem a palavra utilizando uma letra por comentário, sem ser interrompido por outra pessoa, irão ganhar um voucher com R$ 20 de créditos para usar em produtos Kibon no app de entregas Rappi.

    Continua depois do anúncio

    Dia Mundial da Felicidade – Kibon

    A ação tem como intuito estimular o pensamento positivo das pessoas mesmo diante de um momento tão difícil como o que estamos vivendo. De acordo com a marca, a ideia é incentivar a busca pela felicidade, algo essencial para nossa saúde e bem-estar.

    Além disso, a marca também contará com outra ação no Twitter, onde levará felicidade em forma de sorvete para alegrar o dia de usuários da rede social. Além das ações digitais, Kibon será também patrocinadora oficial do Relatório de Felicidade Mundial, realizado anualmente pela Rede de Soluções de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

    “Proporcionar um momento de felicidade pode parecer um gesto simples, mas tem um significado muito importante quando olhamos para o atual momento que estamos vivendo. Queremos de alguma forma levar alegria e leveza para a casa das pessoas, e é muito legal ver que uma marca que carrega a felicidade no seu DNA nos permite estar próximo dos consumidores mesmo em momentos desafiadores, criando uma corrente de positividade”, afirma Giovanna Aranha, gerente de marketing de Kibon.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação foi idealizada pela U-Studio, in-house da Oliver para Unilever.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade