Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeHellmann's faz post de oportunidade sobre saída do Projota do BBB

    Hellmann’s faz post de oportunidade sobre saída do Projota do BBB

    "O verdadeiro motivo que tirou o eliminado da semana", dizia post de Hellmann's em referência à saída de Projota do BBB. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Participantes do BBB geram rejeição que permite marcas oportunidades de engajamento.
    • Marca Hellmann's aproveitou a saída do participante Projota para criar tweet promovendo sua maionese.
    • Público gostou da brincadeira e aproveitou para destacar a versão vegana da maionese Hellmann's.

    Essa edição do BBB tem alguns participantes com tanta rejeição que fica fácil preparar posts de oportunidade. Nós já falamos aqui de diversas marcas que aproveitaram o buzz em torno do reality para conseguirem engajamento nas redes. E assim que Projota saiu, a marca patrocinou um tweet que brincava com a situação para promover sua maionese.

    “Não elimine a maionese do seu hambúrguer por achar que ela contém leite!”, dizia o tweet que reforçava que Hellmann’s não leva leite em sua composição e por isso pode ser consumida por pessoas com intolerância à lactose, como seria o caso do Projota. Veja:

    https://twitter.com/hellmannsbrasil/status/1372017918515482626

    O público gostou da brincadeira: “Vacilou, projota!!!! Da próxima, pede o seu hambúrguer com hellmanns Cara sorridente com os olhos em forma de coração [sic]”, dizia uma das respostas. Outro consumidor aproveitou para lembrar da versão vegana que não utiliza nenhum item de origem animal em sua composição e tem feito um enorme sucesso. “Sem ovo então, melhor ainda! Hellmann’s vegana é o futuro!”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade