Mais
    InícioPublicidade“Diz com Deezer” incentiva as pessoas a se comunicarem pela música

    “Diz com Deezer” incentiva as pessoas a se comunicarem pela música

    "Se te faltam palavras, diz com Deezer" é a nova campanha que traz respostas bem-humoradas para discussões sociais do cotidiano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha da Deezer tem a intenção de te ajudar a ter palavras naquele momento em que você não sabe mais o que dizer, “Diz com Deezer” incentiva as pessoas a se comunicarem pela música.

    A nova campanha apresenta dois filmes: “Folgado”, que traz o hit da Marília Mendonça, e “Titia”, que apresenta a música “Bandida”, de Pabllo Vittar e Pocah. Os dois filmes apresentam situações machistas da sociedade e trazem a música para responder as situações.

    Continua depois do anúncio

    “A música nos conecta com situações, emoções e uma série de sentimentos. Na Deezer, temos a missão de oferecer aos nossos usuários a experiência musical mais pessoal e única possível, e queremos, cada vez mais, inspirar pessoas para que compartilhem seus momentos, ouçam mais músicas e deixem que elas falem com você, para você e por você”, conta Beatriz Oliveira, diretora de marketing da Deezer. 

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    A campanha foi criada pela agência VMLY&R com produção da Circo Filmes e, além de posicionar a Deezer como marca que conhece o mercado brasileiro, a campanha busca conversar e criticar, com bom humor, discussões sociais relacionados ao cotidiano, começando por rotinas femininas.

    A ação já está no ar desde o dia 12 na TV e redes sociais, e também conta com gifs musicais, que poderão ser compartilhados no WhatsApp, e ativações com artistas e influenciadores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade