Mais
    InícioPublicidade“Diz com Deezer” incentiva as pessoas a se comunicarem pela música

    “Diz com Deezer” incentiva as pessoas a se comunicarem pela música

    "Se te faltam palavras, diz com Deezer" é a nova campanha que traz respostas bem-humoradas para discussões sociais do cotidiano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha da Deezer tem a intenção de te ajudar a ter palavras naquele momento em que você não sabe mais o que dizer, “Diz com Deezer” incentiva as pessoas a se comunicarem pela música.

    A nova campanha apresenta dois filmes: “Folgado”, que traz o hit da Marília Mendonça, e “Titia”, que apresenta a música “Bandida”, de Pabllo Vittar e Pocah. Os dois filmes apresentam situações machistas da sociedade e trazem a música para responder as situações.

    Continua depois do anúncio

    “A música nos conecta com situações, emoções e uma série de sentimentos. Na Deezer, temos a missão de oferecer aos nossos usuários a experiência musical mais pessoal e única possível, e queremos, cada vez mais, inspirar pessoas para que compartilhem seus momentos, ouçam mais músicas e deixem que elas falem com você, para você e por você”, conta Beatriz Oliveira, diretora de marketing da Deezer. 

    A campanha foi criada pela agência VMLY&R com produção da Circo Filmes e, além de posicionar a Deezer como marca que conhece o mercado brasileiro, a campanha busca conversar e criticar, com bom humor, discussões sociais relacionados ao cotidiano, começando por rotinas femininas.

    A ação já está no ar desde o dia 12 na TV e redes sociais, e também conta com gifs musicais, que poderão ser compartilhados no WhatsApp, e ativações com artistas e influenciadores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros

    Abracadabra 2 ganha data...

    Sequência de um dos grandes clássicos dos anos 90 chega em setembro exclusivamente no Disney+

    Spencer chega nesta sexta-feira...

    Aclamado em diversos festivais, o filme que mostra a conturbada relação entre Diana e a família Real chega ao Prime Video

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,869FãsCurtir
    118,565SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade