Mais
    InícioAlimentos & BebidasFor/me: Ambev aposta em shots funcionais

    For/me: Ambev aposta em shots funcionais

    Shots funcionais da Ambev, produtos For/me foram desenvolvidos em parceria com nutricionistas e miram no público preocupado com o bem-estar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento online que aconteceu hoje, a Ambev comunicou oficialmente a ampliação de sua atuação com o investimento em um shot funcional. O For/me é uma linha de produtos com ingredientes naturais e tem como objetivo ajudar os consumidores a conseguirem uma rotina mais saudável e equilibrada.

    Os shots For/me foram cocriados com médicos e nutricionistas de diversas especialidades. Outra pessoa que participou ativamente do processo de desenvolvimento de produto foi a atriz e influenciadora digital Paolla Oliveira. De acordo com a atriz, esta foi a primeira vez que realizou um trabalho como este.

    Continua depois do anúncio

    “Gosto de ampliar as possibilidades da minha carreira, e poder cocriar o for/me me deixou muito feliz, já que é um assunto que está no meu dia a dia.  Sempre preciso ter comigo produtos fáceis de consumir e encontrei no for/me uma maneira inteligente de nutrir o meu organismo em momentos que a minha rotina não me permite realizar uma refeição completa e direcionada para o momento específico do dia. Fiquei muito orgulhosa do resultado: cheio de sabor e benefícios”, afirmou a atriz.

    Paolla Oliveira participou da concepção do produto. Imagem: Divulgação.

    “For/me nasceu do entendimento das principais necessidades dos consumidores, que indicaram a busca por opções de bebidas saudáveis que tenham algum benefício real: seja contribuir para aumentar a imunidade ou mesmo auxiliar na disposição e  no relaxamento. Tudo isso com muito sabor e praticidade, ideal para  o dia a dia”, afirma Annelise Alves, Diretora de Wellness & Premium da divisão de não-alcoólicos da Ambev.

    Preço e disponibilidade

    A linha de produtos é dividida em três edições: Chill, Charge e Enhance. Enhance for/me para ajudar na imunidade, Charge for/me para ajudar na disposição e Chill for/me para ajudar no relaxamento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os produtos têm preço sugerido de R$ 5,99 e já podem ser encontrados à venda em parceiros selecionados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Mas tambem podem ser adquiridos online em todo o Brasil por sites como o Empório da Cerveja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade