InícioInovaçãoE-sportsAção de Trident vai impulsionar novos streamers na Twitch

Ação de Trident vai impulsionar novos streamers na Twitch

Na ação, a Trident se une com grandes nomes como Maethe, Ju Mayumin, Nobru e vários outros para dar gank em pequenos streamers da Twitch.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Trident está se associando a novos streamers da Twitch para promover ganks e ajudá-los a crescer na plataforma.
  • A ação reforça o posicionamento da marca "Masca e Destrava" e seu propósito de ajudar os consumidores a destravar momentos de tensão no dia a dia.
  • A iniciativa envolve grandes criadores de conteúdo da Twitch, como Ju Mayumin, Maethe, Paula Nobre, Nobru, Dilera, Zigueira e The Darkness, e irá beneficiar um total de 56 gamers iniciantes.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Depois da Trident marcar presença no mundo gamer com o carnaval na Cidade Alta RP, agora a marca volta para esse universo, e vai dar gank em novos streamers da Twitch.

Idealizada pela agência Leo Burnett em parceria com a IWM Agency, essa é uma iniciativa inédita que reforça o posicionamento “Masca e Destrava”. Na ação a Trident vai se juntar com grandes criadores de conteúdo da plataforma, para destravar um gank e ajudar pequenos streamers.

Ação Gank de Trident.

Para a Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil, Anna Carolina Teixeira, a ação reforça o propósito da marca: “Trident quer ajudar os seus consumidores a destravarem os pequenos momentos de tensão no seu dia a dia. Para os streamers iniciantes, conquistar sua audiência é um desses momentos tensos. Por isso Trident, que já vem dialogando com o público gamer há algum tempo, vai ajudar essa galera a destravar um monte de seguidores através da parceria inédita entre grandes e pequenos streamers”, finaliza.

O termo, criado dentro da Twitch, é usado para descrever uma ativação na qual produtores de conteúdo transferem seus espectadores para outras contas da rede social, o que mantém a comunidade conectada e ajuda os novos gamers a cresceram na plataforma.

Os ganks promovidos por Trident começaram pela Ju Mayumin, e o projeto segue até o dia 1º de abril. A ação ainda conta com Maethe, Paula Nobre, Nobru, Dilera, Zigueira e The Darkness. Ao todo, 56 gamers iniciantes serão gankados com a ajuda de Trident.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram