Mais
    InícioPublicidadeSidney Magal estrela campanha do app Chama

    Sidney Magal estrela campanha do app Chama

    Aplicativo de comparação de preços de botijões de gás, Chama, têm Sidney Magal estrelando sua campanha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Serviço Chama oferece comparação de preços de botijões de gás, com Sidney Magal como embaixador da marca.
    • Objetivo da campanha é apresentar benefícios do serviço de forma direta e acessar a memória afetiva dos brasileiros.
    • Campanha busca novos usuários, com presença em mídias off-line e online, e aplicativo disponível para download.

    Em uma época onde os preços dos botijões de gás não param de subir, serviços como o Chama acabam se tornando necessários. Com ferramentas de comparação entre os preços dos botijões, envolvendo melhores ofertas, marca, tempo de entrega e taxa de entrega para a sua região, a marca chamou ninguém mais, ninguém menos que Sidney Magal para estrelar sua campanha.

    De acordo com Mariana Rangel do Carmo, head de marketing do Chama, o objetivo da campanha é apresentar o serviço para os consumidores de forma direta mostrando os benefícios, e a escolha do cantor como embaixador da marca foi para acessar a memória afetiva do brasileiro para dialogar com todos os públicos.

    “Emprestando o refrão de maior sucesso do cantor Sidney Magal com o jingle ‘Me chama que eu vou’, vamos mostrar que o Chama é a melhor opção para pedir gás”, explica Mariana, “Magal é um artista de grande carisma, admirado por pessoas de todas as idades e classes sociais, por isso ele foi a escolha perfeita para ser nosso embaixador. Estamos orgulhosos em ter ao nosso lado esse ícone da nossa cultura”.

    A comunicação quer alcançar novos usuários para a plataforma, em busca de um engajamento maior. O plano de mídia para a primeira fase da campanha, que vai até junho, estará presente em mídia off-line em São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e em mídia online pelo Google, Facebook, YouTube e programática. 

    O Chama pode ser acessado pela web em seu site oficial e também encontrado para download em smartphones Android e iOS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade