Em uma época onde os preços dos botijões de gás não param de subir, serviços como o Chama acabam se tornando necessários. Com ferramentas de comparação entre os preços dos botijões, envolvendo melhores ofertas, marca, tempo de entrega e taxa de entrega para a sua região, a marca chamou ninguém mais, ninguém menos que Sidney Magal para estrelar sua campanha.
De acordo com Mariana Rangel do Carmo, head de marketing do Chama, o objetivo da campanha é apresentar o serviço para os consumidores de forma direta mostrando os benefícios, e a escolha do cantor como embaixador da marca foi para acessar a memória afetiva do brasileiro para dialogar com todos os públicos.
“Emprestando o refrão de maior sucesso do cantor Sidney Magal com o jingle ‘Me chama que eu vou’, vamos mostrar que o Chama é a melhor opção para pedir gás”, explica Mariana, “Magal é um artista de grande carisma, admirado por pessoas de todas as idades e classes sociais, por isso ele foi a escolha perfeita para ser nosso embaixador. Estamos orgulhosos em ter ao nosso lado esse ícone da nossa cultura”.
A comunicação quer alcançar novos usuários para a plataforma, em busca de um engajamento maior. O plano de mídia para a primeira fase da campanha, que vai até junho, estará presente em mídia off-line em São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e em mídia online pelo Google, Facebook, YouTube e programática.
O Chama pode ser acessado pela web em seu site oficial e também encontrado para download em smartphones Android e iOS.