Ainda no ano de 2017 nós vimos a Lacta mudar completamente o seu logo e sua identidade visual, indo de uma tipografia que tinha um ar mais infantil, para uma outra mais moderna e com mais personalidade. Mas depois de um ano difícil como foi 2020, este é o ano dos rebrandings e a empresa não poderia ficar de fora. A marca divulgou seus lançamentos de Páscoa já com um novo logo.
O novo logo apresentado pela companhia não é muito diferente do que já estávamos acostumados. Ele agora apresenta uma tipografia sem serifas, que deixa a marca mais uniforme e coesa, além disso, a deixa mais divertida sem o aspecto de “velho oeste” causado pela marca anterior. Veja:
Novo logo da Lacta
O novo logo da Lacta ainda não está sendo utilizado em muitos lugares. Nós recebemos a marca em um comunicado oficial da companhia e reparamos que também já é possível encontrá-la no site oficial da empresa. Apesar disso, as redes sociais e embalagens de produtos ainda exibem o logo antigo. Até mesmo os novos produtos, feitos para a Páscoa 2021. O que indica que a mudança é algo bem recente.