Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodHabibers é o novo programa de fidelidade do Habib's

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    Após realizar ação de marketing misteriosa, Habib's acaba de anunciar o Habibers, seu programa de fidelidade e troca de pontos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Habib's lançou o programa de fidelidade Habibers, onde os clientes podem acumular pontos e trocar por produtos preferidos.
    • Cada R$1 gasto na rede equivale a um ponto no programa.
    • Os resgates podem ser feitos a partir de 40 pontos, com opções como Bib'sfihas, pastéis, churros, esfihas, entre outros.

    No início da semana as lojas do Habib’s passaram a exibir faixas onde se lia “Passo o ponto”, acompanhadas de um número de Whatsapp. E diante de tanto mistério, muita gente se perguntou o que se tratava. E como adiantamos aqui com exclusividade, tudo se referia ao mais novo programa de fidelidade do Habib’s, o Habibers.

    A novidade foi anunciada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da companhia. “Por você a gente passa todos os pontos, sim! Chegou Habibers. O clube de fidelidade para quem ama Habib’s. Faça seu cadastro no App Habib’s, junte pontos e troque pelo seus produtos preferidos.”, diz o texto publicado no Twitter da companhia.

    https://twitter.com/habibsoficial/status/1364561590889164801

    Habibers programa de pontos do Habib’s

    O novo programa de fidelidade do Habibs deve funcionar de forma muito prática. Cada 1 real gasto na rede deve ser convertido em um ponto. O consumidor poderá trocar estes pontos por itens dentro do app do Habib’s, que está disponível para Android e iOS. Os resgates podem ser realizados a partir de 40 pontos. Veja algumas das opções de resgate do app:

    • 2 Bib’sfihas de queijo – 40 pontos
    • 2 Pastéis de carne – 80 pontos
    • 2 minikibes cremely – 40 pontos
    • 3 Bib’sfihas de frango – 40 pontos
    • 3 Bib’sfihas de calabresa – 40 pontos
    • 2 Bib’sfihas italianinha – 40 pontos
    • 3 minichurros de doce de leite – 40 pontos
    • 2 pastéis de belém – 50 pontos
    • 2 bolinhos de bacalhau – 60 pontos
    • 2 Bib’sfihas de espinafre – 60 pontos
    • Filé de frango a parmegiana com arroz – 160 pontos
    • Batata mega cheddar – 200 pontos
    • Esfiha folhada de chocolate com M&M’s – 50 pontos
    • Esfiha folhada de chocolate branco Hershey’s – 50 pontos
    • Esfiha folhada de chocolate – 40 pontos
    • Beirute rosbife – 160 pontos
    • Estrogonofe de frango – 120 pontos
    • Kibe com Mussarela – 50 pontos
    • Kibe frito – 60 pontos
    • Batata grande – 60 pontos
    • Batata média – 50 pontos
    • Batata Super Cheddar – 80 pontos

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade