Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Corote Drinks': Corote lança sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink...

    ‘Corote Drinks’: Corote lança sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade

    A Corote acaba de lançar a linha "Corote Drinks" com três novos sabores inspirados nos drinks Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Corote, marca de coquetéis alcoólicos popular no Brasil, acaba de lançar a versão “Corote Drinks”, que traz três novos sabores inspirados em drinks famosos, além de uma embalagem em novo formato. A princípio, os novos sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade estão sendo lançados em edição limitada.

    Atenta as tendências de consumo e preferência por drinks, principalmente pelos jovens, a Corote agora aposta em alcançar um novo público e fidelizar aquele que já a acompanha há algum tempo. Com garrafas de 500ml em um novo formato, a nova linha, disponível nos sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade, conta com 13,5% de teor alcoólico. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Para comunicar o lançamento, a Corote publicou na última semana um filme em suas redes sociais para falar sobre o processo de criação dos novos sabores, além de um site exclusivo. Confira:

    Preço e disponibilidade – Corote Drinks Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade

    Até o momento não foram reveladas mais informações sobre a nova linha da Corote, apenas alguns pontos de venda que estão disponíveis no site da marca. Sendo assim, nós entramos em contato com a marca para obter mais informações sobre os preços e disponibilidade e atualizaremos a nossa publicação quando houver retorno.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    Trident e Free Fire se uniram em uma ação que irá levar a marca para dentro do jogo. Nomeada "Destrave o Game", a campanha...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade