Mais
    InícioPublicidadeTVCoca-Cola patrocina prova do líder no BBB e se posiciona após vitória...

    Coca-Cola patrocina prova do líder no BBB e se posiciona após vitória de Karol Conka

    "Pelo jeito o círculo de oração não deu certo...", dizia publicação da Coca-Cola após vitória de Karol Conka em prova do BBB. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola patrocinou prova do líder no BBB 21, mas participante com maior rejeição venceu.
    • Coca-Cola provocou com post no Twitter após vitória controversa.
    • Outras marcas como Pepsi, Guaraná Antarctica e Burger King também se manifestaram nas redes sociais.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O que era para ser uma oportunidade de conseguir se aproximar do público acabou virando uma dor de cabeça para a Coca-Cola. A marca que patrocinou a prova do líder desta quinta-feira foi obrigada a ver a participante com maior rejeição aqui fora vencer e prontamente decidiu se posicionar no Twitter.

    Em uma publicação na rede social, a companhia postou uma imagem onde montava a sigla “S.O.S” com suas latinhas. Na legenda o texto: “Pelo jeito o círculo de oração não deu certo…”. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A vitória de Conka não foi bem vista pelo público que iniciou mutirões na internet prometendo o consumo de Pepsi, pedindo para que a marca concorrente fizesse alguma coisa e até mesmo criando memes. “Se fosse Dolly não teria acontecido isso”, dizia uma das respostas com mais engajamentos.

    Mesmo sem mencionar diretamente o nome de Karol Conka, a publicação feita logo após a vitória da participante parece ter o mesmo tom perigoso encontrado na publicação de “Scol Concê“, que logo foi apagada pela Ambev. A publicação da Coca-Cola continuava online até o fechamento desta matéria.

    Continua depois do anúncio

    Pepsi optou por ser mais moderada na provocação, postando um vídeo de Pepsi Black com os dizeres “Vai uma Pepsi aí?”. Já Guaraná Antarctica não economizou no shade:

    O Burger King também foi rápido e postou que o público pode encontrar Pepsi em suas lojas:

    O BBB 21 foi um sucesso comercial. O reality chegou a ter cerca de 30 marcas esperando para anunciar na atração. Mas agora as marcas começam a enfrentar problemas diante da grande rejeição de alguns participantes e os rumos do jogo. A Globo parece não se importar muito com isso, pois não realizou qualquer mudança nos rumos do jogo. Resta ver até quando isso vai durar.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Prova do Líder Coca-Cola, Ovos de Páscoa NBA e Fandangos Queijinho Derretido

    Dica do Erik Rocha.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,119FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram