O que era para ser uma oportunidade de conseguir se aproximar do público acabou virando uma dor de cabeça para a Coca-Cola. A marca que patrocinou a prova do líder desta quinta-feira foi obrigada a ver a participante com maior rejeição aqui fora vencer e prontamente decidiu se posicionar no Twitter.
Em uma publicação na rede social, a companhia postou uma imagem onde montava a sigla “S.O.S” com suas latinhas. Na legenda o texto: “Pelo jeito o círculo de oração não deu certo…”. Veja:
A vitória de Conka não foi bem vista pelo público que iniciou mutirões na internet prometendo o consumo de Pepsi, pedindo para que a marca concorrente fizesse alguma coisa e até mesmo criando memes. “Se fosse Dolly não teria acontecido isso”, dizia uma das respostas com mais engajamentos.
Mesmo sem mencionar diretamente o nome de Karol Conka, a publicação feita logo após a vitória da participante parece ter o mesmo tom perigoso encontrado na publicação de “Scol Concê“, que logo foi apagada pela Ambev. A publicação da Coca-Cola continuava online até o fechamento desta matéria.
Pepsi optou por ser mais moderada na provocação, postando um vídeo de Pepsi Black com os dizeres “Vai uma Pepsi aí?”. Já Guaraná Antarctica não economizou no shade:
O Burger King também foi rápido e postou que o público pode encontrar Pepsi em suas lojas:
O BBB 21 foi um sucesso comercial. O reality chegou a ter cerca de 30 marcas esperando para anunciar na atração. Mas agora as marcas começam a enfrentar problemas diante da grande rejeição de alguns participantes e os rumos do jogo. A Globo parece não se importar muito com isso, pois não realizou qualquer mudança nos rumos do jogo. Resta ver até quando isso vai durar.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:
Dica do Erik Rocha.