Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso começa a aceitar Pix em suas lojas

    Nespresso começa a aceitar Pix em suas lojas

    Além de PayPal e Pic Pay, a Nespresso começa a aceitar pagamento em Pix em suas boutiques espalhadas por todo o país. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nespresso passa a adotar o pagamento em Pix em suas 34 boutiques no Brasil.
    • Além do Pix, a marca também aceita pagamentos via PayPal e Pic Pay.
    • A marca busca oferecer aos consumidores serviços personalizados e adaptados às preferências de cada público, visando converter a maioria das vendas para o sistema de pagamento instantâneo nos próximos anos.

    Até o final de janeiro, a Nespresso passa a adotar o pagamento em Pix em todas as suas 34 boutiques distribuídas nas principais cidades do Brasil. Com a adesão da nova forma de pagamento, a marca procura proporcionar uma experiência completa ao cliente que vai desde a aquisição dos produtos até a conclusão da compra.

    Além disso, recentemente a famosa marca de café também aderiu pagamentos via PayPal e Pic Pay. A proposta da Nespresso com todas essas novidades é oferecer aos consumidores serviços personalizados, que correspondam a diferentes estilos de vida e preferências de cada público.

    Imagem: Pexels.

    “Com a iniciativa, estimamos converter até 70% de nossas vendas de débito ou dinheiro para sistema de pagamento instantâneo nos próximos anos. Antenado às tendências atuais, o consumidor Nespresso é adepto da praticidade. Como o PIX funciona por leitura de QR Code através do aplicativo do banco ou fintech, o público tem a comodidade de realizar sua compra nas Boutiques de forma descomplicada”, afirma Gabriel Nobre, Head de Finanças e Tecnologia da Nespresso Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade