Até o final de janeiro, a Nespresso passa a adotar o pagamento em Pix em todas as suas 34 boutiques distribuídas nas principais cidades do Brasil. Com a adesão da nova forma de pagamento, a marca procura proporcionar uma experiência completa ao cliente que vai desde a aquisição dos produtos até a conclusão da compra.
Além disso, recentemente a famosa marca de café também aderiu pagamentos via PayPal e Pic Pay. A proposta da Nespresso com todas essas novidades é oferecer aos consumidores serviços personalizados, que correspondam a diferentes estilos de vida e preferências de cada público.
“Com a iniciativa, estimamos converter até 70% de nossas vendas de débito ou dinheiro para sistema de pagamento instantâneo nos próximos anos. Antenado às tendências atuais, o consumidor Nespresso é adepto da praticidade. Como o PIX funciona por leitura de QR Code através do aplicativo do banco ou fintech, o público tem a comodidade de realizar sua compra nas Boutiques de forma descomplicada”, afirma Gabriel Nobre, Head de Finanças e Tecnologia da Nespresso Brasil.